AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ORGULHO LGBT+

Gil do Vigor revela que está se apaixonando: ‘‘Começando a tocar meu coração’’

Em entrevista, o ex-BBB também comentou o processo de aceitação da sua sexualidade

Da Redação Publicado em 06/06/2021, às 19h17 - Atualizado às 19h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neste domingo (6), Gilberto participou de uma live no canal GNT - GNT
Neste domingo (6), Gilberto participou de uma live no canal GNT - GNT

Parece que o coração de Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, já foi conquistado após o ‘BBB21’! O economista foi convidado para uma live do canal GNT, neste domingo (6), antes da transmissão da Parada do Orgulho LGBT+, e revelou que está se aproximando de alguém, além de comentar sobre sexualidade e aceitação. 

"Eu estou conversando com uma pessoa. Já teve uma cachorrada, mas ele está começando a tocar meu coração", afirmou ao ser questionado sobre o status de relacionamento. Quando perguntado quem era o surtudo, o pernambucano apenas revelou se tratar de alguém anônimo. 

Em seguida, Gil fez menção à vida corrida - que envolve muitas publicidades, entrevistas, lançamento de seu primeiro livro e contrato com a TV Globo. "Eu gosto de me relacionar e de me apaixonar. Mas não agora, porque o homem vai ficar irritado", brincou. 

ORGULHO LGBT+

De acordo com a temática do bate-papo, o ex-BBB também abriu o coração sobre as dificuldades que enfrentou para se assumir gay. "Depois entendi que sou feliz por ser quem eu sou e foi importante passar por estes processos (...) Tinha momentos em que eu me comportava abertamente e momentos em que não era. Precisava me fechar dentro de alguns grupos. Eu tinha medo”, disse. 

“Mas quando eu estou feliz, eu acabo abrindo. Eu via que as pessoas se incomodavam em momentos de alegria. Em alguns momentos, desejei não ter tanta felicidade para não incomodar as pessoas com o meu jeito” afirmou em menção à personalidade que conquistou os telespectadores do reality show.