AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Chic!

Gil do Vigor revela que retomará o PhD em agosto

Enquanto isso, Gil do Vigor comprou passagem para os Estados Unidos

Da Redação Publicado em 12/02/2022, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil do Vigor voltará para os Estados Unidos - Reprodução/Instagram
Gil do Vigor voltará para os Estados Unidos - Reprodução/Instagram

Gil do Vigor revelou em seu perfil no Twitter que embarca ainda este mês para os Estados Unidos. O motivo não é pelo PhD, mas o ex-BBB já avisou que deve retomar os estudos em agosto deste ano.

“Comprando a passagem para os USA!!! Viajando ainda em fevereiro. Bora vigorar meu povo!”, escreveu ele. Em seguida, um fã perguntou se ele desistiu do PhD, já que surgiram boatos que Gil teria deixado de estudar.

“Jamais. O PhD eu volto em agosto, por enquanto é outro motivo!”, respondeu Gil, desmentindo. O economista trancou o doutorado em dezembro e voltou para o Brasil para passar mais tempo com a família.

O motivo da viagem ainda não foi revelado, mas os fãs acreditam que o ex-BBB irá passear nos parques da Disney ao lado da amiga, Sarah Andrade, que também participou do ‘BBB’, ambos na mesma edição, em 2021.

CONTINUA FÃ DE BBB

O ex-BBB e fã assíduo do Big Brother Brasil, Gil do Vigor está acompanhando tudo que acontece na 22ª edição do programa. Quando a casa de vidro foi liberada na manhã da última sexta-feira (11), o economista correu para comentar sobre a possível nova integrante da casa, Larissa.

“Genteeeeeee, eu já sinto que a Lari vai ser incrível. Me conquistou real!”, escreveu Gil em seu perfil no twitter. 

A pernambucana já chegou chegando na Casa de Vidro e esboçou reações positivas na web após pedir para os brothers pararem de cantar, alegando que o BBB não é “retiro espiritual”. Larissa também afirmou que eles foram ‘zoados’ do lado de fora pela cantoria.

Vale lembrar que o público irá decidir se Larissa e Gustavo entrarão na casa mais vigiada do Brasil por meio de uma votação no Gshow. O voto serve para os dois, ou seja: ou Gustavo e Larissa permanecem na edição, ou ambos são eliminados.

Gil pareceu bastante animado com a permanência de Larissa, mas revelou sua reprovação sobre Gustavo Marsengo no Mais Você na última quarta-feira (9).

“LACROLÂNDIA”

Os participantes da Casa de Vidro foram divulgados na última quarta-feira (9), durante o programa ao vivo. As reações dos internautas não foram muito positivas, incluindo a do ex-BBB Gil do Vigor, que não gostou nada do novo participante Gustavo Marsengo.

No Mais Você desta quinta-feira (10), Gil comentou sobre a postura desrespeitosa de Gustavo. "Todo mundo viu o pessoal reclamando dos hinos, cantos, louvores. Ele viu, porque acompanha a internet, pensou 'o povo está dando uma de santo', e já entrou com esse discurso".

"Não gostei que ele falou 'lacrolândia'. Ele passou um pouco do ponto nessa palavra que usou. Ser 'héterop top' ou não é coisa do jogo. Querer ser bonito não é problema, mas a palavra 'lacrolândia' me pegou", completou o economista.

Já sobre a outra integrante da Casa de Vidro, Larissa Tomásia, Gil revelou: "Fui no perfil dela antes. Até ela disse que vazaram, mas que não era ela. Eu já soube que ia entrar antes, meu amigo me falou. Quando saiu a lista, ela não apareceu. Não queria fofocar, para não acabar com o sonho da menina, mas já estava Pernambuco toda sabendo", comentou.