AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Quem será?

Gil do Vigor revela que teve sonho erótico com alguém do 'BBB': ''Safadeza!''

Economista não deu muitos detalhes e deixou fãs curiosos

Da Redação Publicado em 22/10/2021, às 16h46 - Atualizado às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil do Vigor revela sonho ousado com integrante do 'BBB' - Instagram/@gildovigor
Gil do Vigor revela sonho ousado com integrante do 'BBB' - Instagram/@gildovigor

Gil do Vigor continua fazendo nossos dias mais animados! O ex-BBB divertiu os internautas, nesta sexta-feira (21), ao contar que teve um sonho 'de safadeza' com alguém do reality. Sem dar mais detalhes, o economista deixou fãs e amigos curiosos para saber com quem ele estava no devaneio. 

Tudo começou quando o famoso usou seu perfil do Twitter para contar a novidade. "Sonhei [que estava] fazendo safadeza com alguém do BBB. Gente do céu (risos)! Seria profético?", começou.

Em seguida ele deu mais informações, mas sem revelar detalhes. "Sonhei que entrava pai e filho nessa edição (camarote), Boninho era participante também e alguém votou nele e eu estava na casa emocionado fazendo ação com Tiago Leifert! Que loucura, gente!", disse.

A publicação de Gil levou seus seguidores à loucura, e, em questão de instantes, dispararam vários comentários. Arthur Picoli foi rápido e escreveu "Vish, (risos)". Na sequência, o economista respondeu de forma engraçada: "Vish nada, foram labaxurias!".

Alguns fãs se divertiram ao interpretar a publicação de outra forma: "A ação que você estava fazendo com o Leifert [no sonho] era sexo?", brincou um usuário do Twitter. "Peraí, você estava fazendo safadeza com Boninho, Tiago ou alguém do 'BBB 21'?", quis saber mais um internauta, confuso.

Confira: