AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Gil do Vigor revela se voltaria para Big Brother Brasil

Gil também revelou ameaças que recebeu enquanto estava no Big Brother Brasil

Da Redação Publicado em 11/03/2022, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil do Vigor revela se voltaria para Big Brother Brasil - Reprodução/Youtube
Gil do Vigor revela se voltaria para Big Brother Brasil - Reprodução/Youtube

Gil do Vigor abriu o jogo sobre ‘BBB’ durante sua participação no podcast ‘Podpah’ da última quinta-feira (11). O economista revelou se voltaria a participar do ‘BBB’, após sua trajetória marcante na edição de 2021.

“Antes de começar esse Big Brother, eu dizia que eu entraria. Eu amo e vou ser apaixonado para sempre. Porém, hoje eu estou assistindo com outra visão”, contou.

Gil explicou que sua decisão mudou após saber o que aconteceu com sua família enquanto ele esteve no reality. “Minha família foi muito atacada. Minha mãe foi ameaçada de morte. Um carro preto parou na frente da minha casa, e disseram: ‘Eu estou aqui na frente, eu vou matar vocês’, durante o meu cancelamento”, revelou.

“Como eu estava dentro do programa, eu não vi. Então minha família contava e soava muito estranho. Mas hoje, acompanhando as redes sociais e vendo de novo, vendo as famílias tendo que se pronunciar e tal, eu falei: ‘Caramba, realmente’. Eu lembro do que minha família passou e falo não”, completou.

Gil contou ainda que sua família não merece o cancelamento. “Por mim eu entrava mesmo, porque vocês sabem que eu sou doido. Mas hoje eu penso na minha família. Eles já passaram por isso, e eu acho que eles não merecem passar de novo”, ressaltou.