AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Revolta

Gil do Vigor sai em defesa da irmã após ataques racistas: ‘‘Não vou me calar’’

Ex-BBB revelou que uma de suas irmãs está “sempre sendo destratada”

Da Redação Publicado em 02/07/2021, às 10h59 - Atualizado às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dona Jacira, mãe de Gil, tem duas filhas, Janielly e Juliana - Instagram/@janiellynogueira
Dona Jacira, mãe de Gil, tem duas filhas, Janielly e Juliana - Instagram/@janiellynogueira

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, se revoltou com uma situação vivida por sua irmã na manhã desta sexta-feira (2). Sem especificar se estava falando sobre Janielly ou Juliana, o ex-BBB afirmou que não ficará mais calado diante aos ataques racistas que a parente recebe por ser uma “mulher preta”. 

“Minha irmã sempre sendo destratada! Por que? Por que ela é uma mulher preta? Desta vez não vou me calar! Estou indignado", escreveu Gil através do Twitter. Em seguida, desabafou: “Meu coração dói vendo isso”.

Prontamente, os seguidores demonstraram revolta pela situação e prestaram apoio ao ex-BBB, que respondeu: “Vigorosos, estou calmo e quero me rodear de amor e cachorradas (...) E deixem comigo que resolvo as brabas mais tarde”. 

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que uma das irmãs de Gil é alvo de racismo. No início do mês, Janielly Nogueira foi destratada pela vendedora de uma loja em um shopping em São Paulo ao tentar comprar uma bolsa de luxo

“Passei por um constrangimento tão grande. Passei por uma loja para comprar uma bolsa, uma loja meio cara. Estava eu e a assessora da minha mãe, que por sinal é galega, branquinha (...) E a vendedora não falou comigo, não me deu atenção. Pediu um cadastro só para a assessora da minha mãe, por ser branca e eu preta”, relatou nos Stories.