AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Aniversário

Gil do Vigor se declara à Ana Maria Braga ao celebrar seus 73 anos: ‘‘A maior’’

Gil do Vigor dividiu uma série de momentos especial ao lado de Ana Maria Braga

Da Redação Publicado em 01/04/2022, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga completa 73 anos nesta sexta-feira (1°) - Instagram/@gildovigor
Ana Maria Braga completa 73 anos nesta sexta-feira (1°) - Instagram/@gildovigor

Ana Maria Braga está em festa nesta sexta-feira (1°)! A loira está completando 73 anos de vida e, claro, com direito a muitos elogios, mensagens de carinho e desejos maravilhosos. Gil do Vigor, por exemplo, foi um dos amigos da apresentadora que dedicou um tempo para homenageá-la.

Por meio do Instagram, o ex-BBB dividiu uma série de registros ao lado de Ana, desde seu primeiro encontro com a global, quando ele foi eliminado do BBB 21, até os momentos em que ambos apresentaram juntos o ‘Mais Você’. Vale lembrar que Gil tem um quadro no matinal, onde fala sobre economia: ‘Tá Lascado’.

Na legenda, Gilberto Nogueira expressou todo seu carinho pela veterana. "Hoje é o dia do aniversário dessa mulher incrível! Dona de tanto carisma, força, energia e empatia, ela traz consigo uma luz por onde passa. Você, Ana, é símbolo de força! Eu te admiro muito. Obrigado pelo carinho comigo, saiba que pode sempre contar comigo, pra tudo", começou.

Ao continuar, o ex-brother brincou sobre sua relação de funcionário-chefe com Ana Maria. "Obrigado pela oportunidade que você me deu de poder estar no 'Tá Lascado' e me ensinar. Saiba que eu aprendo todo dia com você. Se precisar, pode puxar a minha orelha, que você tem autorização pra isso, pois tudo que vem de você é um privilégio, até um puxão de orelha, (risos). Você é a maior! Eu amo você", brincou.

Confira:

DANÇARAM ATÉ O CHÃO

Recentemente, Ana Maria Braga divertiu os telespectadores do ‘Mais Você’, ao fazer a dança do desafio Envolver.

Para quem não conhece, a música ‘Envolver’, de Anitta, viralizou nas redes sociais por causa da coreografia para lá de ousada e ganhou um ‘challenge’ (desafio em tradução livre), em que as pessoas tentam fazer a mesma dança que a cantora e publicam vídeos mostrando o resultado.

Durante a edição do ‘Mais Você’ desta quinta-feira (17), a repórter Ju Massaoka bateu um papo com o último eliminado do BBB 22, Vyni, e a reportagem foi exibida no programa. Na sequência, a jornalista propôs o desafio para Ana Maria e Gil do Vigor, que não hesitaram em cumprir.