AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vigorou!

Gil do Vigor se despede da 'Dança' com discurso político: ''Quero ajudar o Brasil''

Por apenas um décimo, ecoonomista foi eliminado da competição

Da redação Publicado em 30/05/2022, às 08h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil do Vigor e Mayara Rosa foram eliminado da 'Dança dos Famosos' - Globo
Gil do Vigor e Mayara Rosa foram eliminado da 'Dança dos Famosos' - Globo

Gil do Vigor deu adeus à 'Dança dos Famosos' no último domingo (29) ao ser eliminado por apenas um décimo. Em seu discurso de despedida, o economista usou um tom político e disse que pretende voltar e ajudar o Brasil após concluir o seu PhD nos Estados Unidos.

"Eu quero agradecer. Nunca imaginei estar aqui dançando. Não caiu a ficha ainda. Para mim, eu sou um estudante, um pesquisador, um cientista que fala sobre política econômica, , que fala sobre o nosso país, que tenta ajudar o nosso país na raiz... Estou aqui dançando, eu me entreguei", disse.

Gil e a coreógrafa Mayara Rosa fizeram 57,6 pontos e ficaram atrás de Sérgio Menezes e Mariana Torres, que pontuaram 57,7. O ex-BBB revelou ter sonhado que deixaria a competição no ritmo do sertanejo. "Eu falei: 'Eu sonhei, mas vamos fazer o nosso máximo pra estar lá e ser realmente especial'. Eu tô honrado de estar aqui."

Após confessar que ficou confuso com o PhD nos Estados Unidos, o pernambucano deixou claro que entendeu sua missão e que continuará estudando. "Daqui a dez anos, com meu título, quero voltar aqui nesse país e quero ajudar o Brasil na raiz. E um dia vou fazer isso, porque o nosso país merece. Não preciso ser sério, dá para ser alegre, ser da cachorrada, estudar, aprender e transformar o nosso país, porque nosso país precisa de líderes de verdades, que ajudem, que falam e que façam. E eu vou me preparar para voltar aqui e a gente fazer realmente um Brasil vigoroso", declarou.

Luciano Huck, que chegou a cogitar uma candidatura à presidência do país, elogiou o ex-BBB. "Gil, eu vou estar aqui te esperando. E eu conto com isso, porque sua luta é a minha também", disse o apresentador.

Agora, seguem na 'Dança dos Famosos': Jéssica Ellen, Vitão, Ana Furtado, Sérgio Menezes, Vitória Strada, Jojo Todynho e Douglas Souza.