AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amizade

Gil do Vigor se despede de Fiuk antes de ir cursar PhD nos EUA

O ex-BBB viaja no começo de setembro para cursar sua especialização na Califórnia

Da Redação Publicado em 26/08/2021, às 07h32 - Atualizado às 07h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil e Fiuk se conheceram no 'BBB21' - Instagram
Gil e Fiuk se conheceram no 'BBB21' - Instagram

Amigos desde que participaram juntos do 'BBB21', Gil do Vigor e Fiuk se reencontraram na última quinta-feira (25), justamente para se despedirem. Isso porque o economista viaja no começo de setembro para os Estados Unidos, onde vai morar e cursar PhD.

"Estou aqui com o meu amor. Ele vai [me visitar], ele prometeu. Está gravado", disse Gil, ao compartilhar o vídeo em seu Instagram. "Eu jurei. Ai de você se me abandonar. A gente vai pegar você lá em Los Angeles, estou falando sério!", respondeu Fiuk.

Fiuk ainda perguntou se o economista estava mostrando as unhas ou a aliança no vídeo, fazendo referência a uma brincadeira de um suposto affair. "Nós temos o rolo 'Giuk'. Eu vi outra fofoca aí que estou com ciúme. Que fofoca é essa?", brincou o músico, sobre o fato de Gil estar namorando.

ANIMADÍSSIMO
A grande mudança deGil do Vigor para os Estados Unidos está chegando e, conforme os dias passam, a ansiedade do ex-BBB só aumenta. Em 9 de agosto, o famoso contou uma novidade que deixou seus seguidores tão animados quanto ele.

Tudo começou quando o economista decidiu abrir uma caixinha de perguntas para interagir com seus fãs por meio dos seus Stories do Instagram. Então, ele contou que não economizou quando o assunto é luxo e que ele viajará para seu novo destino de primeira classe. 

Em seguida, Gil se divertiu ao dizer que gastou muito dinheiro com a passagem, mas que não vê a hora. "Primeira classe porque assim, né? Só se chega nos Estados Unidos uma vez. Aí, eu gastei todo meu dinheiro. Aí, eu adoro!", disse o ex-brother todo animado com aquele jeitinho que a gente morre de saudades de acompanhar por 24 horas.

Ainda na  sequência de vídeos o famoso garantiu que já até tem amigos no exterior.  "Eu já fiz amigos, já pedi socorro e eles já vão me socorrer", brincou. 

FLERTES
Para completar a interação com os internautas, o Rei da Cachorrada não poderia ficar sem flertar com algum pretendente. "Vamos dar um beijinho antes de você ir embora para os EUA?", perguntou um seguidor.

"Não faz esse convite… não faz esse convite!", respondeu o ex-BBB naquele tom provocativo que ele ama fazer.

Confira:Gilberto Nogueira diverte internautas ao responder perguntas sobre viagem aos EUAInstagram / @gildovigor