AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ele merece!

Gil do Vigor se emociona ao comentar viagem a Nova York: “Valeu a pena ter sonhado”

Gil do Vigor realizou o sonho de conhecer pontos turísticos que marcaram sua trajetória

Da Redação Publicado em 03/03/2022, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB viajou a Nova York, nos Estados Unidos, na última semana - TV Globo
Ex-BBB viajou a Nova York, nos Estados Unidos, na última semana - TV Globo

Gil do Vigor fez um relato emocionante sobre sua viagem a Nova York, nos Estados Unidos, na última semana. O assunto veio à tona durante o quadro ‘O Brasil Tá Lascado’, no ‘Mais Você’ desta quinta-feira (3).

Primeiro, Gilberto comentou sobre a visita à Bolsa de Valores de Nova York. Segundo ele, o passeio fez com que ele se lembrasse do filme ‘À Procura da Felicidade’ (2006), que foi sua inspiração para começar a estudar Economia.

Outro momento inesquecível da viagem foi quando o ex-BBB assistiu ao espetáculo ‘O Fantasma da Ópera’, na Broadway. Para quem não se lembra, o clássico esteve presente durante a passagem do pernambucano pelo BBB 21.

Isso porque, ao vencer uma de suas três lideranças na edição, Gil pediu para que a primeira canção a tocar em sua festa fosse a música-tema do musical - ao que ele dançou e cantou com roupas inspiradas na peça.

"Eu era um sonhador e quando muita gente fala que não é para acreditar, é para acreditar, sim! Para mim, valeu a pena ter sonhado”, declarou ele, visivelmente emocionado ao rever as cenas do reality show.

Por outro lado, Gil ressaltou que, devido às condições do Brasil, muitas pessoas não têm a oportunidade de concretizar os seus sonhos como está acontecendo com ele. "Quero muito um dia ver nosso país não só de sonho, mas de realidade", disse.

Na sequência, completou: “É bonito ver história de superação, mas mais bonito é um país no qual não necessitemos sofrer tanto. É disso que o Brasil precisa para deixar de ser lascado", em referência ao seu bordão e ao nome do quadro.

Confira o vídeo: