AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Declaração

Gil do Vigor se emociona ao encontrar mensagens antigas de Marília Mendonça

Nas redes sociais, a sertaneja declarava o carinho que tinha pelo economista durante o 'BBB21'

Da redação Publicado em 05/01/2022, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil do Vigor encontrou publicações de carinho de Marília Mendonça - Instagram/@gildovigor/@mariliamendoncacantora
Gil do Vigor encontrou publicações de carinho de Marília Mendonça - Instagram/@gildovigor/@mariliamendoncacantora

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, não escondeu a emoção ao encontrar mensagens antigas de carinho e apoio de ninguém menos que Marília Mendonça. Nesta quarta-feira (5), internautas resgataram as publicações da sertaneja e marcaram o economista, que ficou feliz em ver os recados. 

Em um dos posts, a cantora parabenizava Gil pela trajetória no programa. "Você nos faz sofrer, mas não sei não amar", disse ela na época. Ao ver o recado hoje, o pernambucano se emocionou: "Eu tô chorando, nunca tinha visto", escreveu. Em seguida, ele afirmou: "Vou printar e guardar em um quadro para ver sempre. Que honra, que honra. Fiquei emocionado."

Em outra publicação, Marília se declarava novamente ao economista. "Acho que nenhum homem me fez sofrer mais que você faz, cara... Putz... todo dia um sofrimento diferente... mas amor é isso, né", escreveu a sertaneja. Ao ver a mensagem 10 meses depois, Gil respondeu: "Poxa vida! Eu ti amarei para sempre."

Marília sempre comentava sobre o 'Big Brother Brasil' no Twitter. Apesar da admiração por Gil do Vigor, a sertaneja declarou torcida para Juliette na última edição do reality show. 

A cantora morreu em novembro de 2021, aos 26 anos, em um acidente de avião, em Minas Gerais. Ela deixou o filho Léo, de apenas 2 anos. A tragédia teve outras quatro vítimas: o produtor Henrique Ribeiro, o assessor e tio da cantora, Abicieli Silveira, o piloto Geraldo Medeiros e o copiloto Tarciso Viana.