AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Que triste!

Gil do Vigor sofre ameaça nos Estados Unidos e faz desabafo

Gil do Vigor foi ameaçado enquanto abastecia o carro em um posto de gasolina

Da Redação Publicado em 07/02/2023, às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil do Vigor fez um desabafo pelo Twitter - Instagram/@gildovigor
Gil do Vigor fez um desabafo pelo Twitter - Instagram/@gildovigor

Gil do Vigor passou por uma situação complicada enquanto abastecia o carro nos Estados Unidos. O ex-BBB foi ameaçado e desabafou sobre o fato nas redes sociais.

Por meio de seu Twitter, ele contou que foi vítima de homofobia. Ele detalhou como tudo aconteceu, qual foi sua reação e ainda manifestou sua indignação pelo preconceito.

"Enquanto abastecia o carro, eu estava dançando (sempre faço isso),um homem passou dentro do carro ao meu lado, abriu a janela e fez sinal de arma como se [estivesse] atirando em mim, mas sem a arma, apenas o gesto. Fiquei assustado na hora mas depois entendi o acontecido! O preconceito mata", relatou.

Opinando sobre o caso, ele disse: "As pessoas se sentem ofendidas pelo simples fato de existirmos. Meu sonho é um dia vivermos em um mundo seguro para todes!”, desejou.

Gil do Vigor está vivendo na Califórnia, nos Estados Unidos, desde meados de 2022, para continuar o PhD em Economia.

MAS JÁ??

Quatro dias depois de conseguir tirar sua habilitação nos Estados Unidos, Gil do Vigor recebeu sua primeira infração de trânsito. Através de suas redes sociais, ele compartilhou uma foto com a multa e brincou com a situação.

“Minha primeira multa. Arretado, mas feliz! [risos]”, escreveu na legenda da publicação.

Não demorou muito para que os internautas começassem a falar sobre o ocorrido.

“A luta do habilitado não é fácil [risos]”, disse um. “4 dias de carta Gil [risos]”, brincou outro. “Não basta ser a primeira, ainda é em dólar. [Risos] chique”, comentou um terceiro.

Nos Stories, o economista explicou melhor a situação: "Tem dois tipos de multa, uma que é pra quem tá fazendo algo de errado no trânsito, que eu não faço, e uma que é pra estacionamento, que aqui é um negócio muito sério”.

Gil disse que é possível estacionar por um determinado tempo e, quando o motorista ultrapassa, precisa pagar uma taxa. No entanto, ele esqueceu de pagar e acabou recebendo uma multa.

Veja:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!