AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / A cara da riqueza!

Gil do Vigor surge em hotel luxuoso ao descansar em Fernando de Noronha

O ex-BBB posou sem camisa para um clique em que recebeu chuva de curtidas

Da Redação Publicado em 20/06/2021, às 16h38 - Atualizado às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto Nogueira tira dia de descanso em Fernando de Noronha - Instagram/@gildovigor
Gilberto Nogueira tira dia de descanso em Fernando de Noronha - Instagram/@gildovigor

Quem pode, pode!Gil do Vigor mostrou que realmente venceu na vida e vigorou. O ex-BBB dividiu um clique em que aparece descansando em um hotel super luxuoso na ilha de Fernando de Noronha, no Nordeste. 

Neste domingo (20), o famoso compartilhou a imagem com seus amigos e fãs por meio do seu perfil oficial do Instagram. Ele posou sem camisa, usando um shortinho de praia azul e um óculos super moderno, o que deu ao economista ainda mais estilo.

Sentado em uma cadeira redonda e super chique, o ex-brother fez carão, esbanjou um sorriso branquinho e conquistou uma chuva de curtidas na publicação com a legenda: ''A vida é boa!".

Ainda por meio da legenda, Gil fez questão de gerar interação com seus amigos e seguidores ao escrever: "Descansando por aqui e vocês? O que estão fazendo nesse domingo?"

Não demorou para que ele começasse a receber comentários, respostas e elogios de seus seguidores. "Que homem vigoroso, brasil!", disse um internauta. "Que chic", elogiou ninguém mais e ninguém menos que a apresentadora Ana Maria Braga. "Gostosa!", disparou Pablo Vittar. 

Confira: