AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Icônico

Gil do Vigor surge cantando e brinca: ''Ainda bem que sou economista''

Cantor ainda brincou sobre uma possível participação no 'The Voice Brasil'

Da Redação Publicado em 27/07/2021, às 11h53 - Atualizado às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil do Vigor - Instagram/@gildovigor
Gil do Vigor - Instagram/@gildovigor

Gil do Vigor mostrou que além de economista, garoto propaganda e modelo, tem talentos para a carreira musical também! Na última segunda-feira (26), o ex-BBB surgiu nos Stories cantando a música 'Girl on Fire', da cantora Alicia Keys, e fez alegria dos seguidores ao brincar sobre uma possível participação no 'The Voice Brasil'. 

"Será que viram a cadeira?", escreveu ele, marcando perfil do apresentador Tiago Leifert. Na sequência, Gil esbanjou bom humor e não perdeu a oportunidade para brincar: "Desafinado demais. Socorro. Ainda bem que sou economista".

Leifert, por sua vez, repostou os Stories e acrescentou emojis de espanto. "Acho que a resposta foi não", completou o ex-BBB, aos risos. 

Vale lembrar que o vigoroso já está treinando o inglês para para embarcar rumo ao tão sonhado PhD em economia nos Estados Unidos. A viagem tem data marcada para o dia 3 de setembro ainda deste ano e, em participação no 'Domingão', Gil contou que pode ficar na Califórnia de quatro a seis anos. 

“Vou embora, eu já tenho até a data: 3 de setembro. Vou me regozijar e lutar, porque a batalha é grande. Ficarei lá entre quatro e seis anos, porque a parte que eu estudo tem métodos quantitativos, então dura um pouquinho mais”, explicou no dominical.