famosos   / Icônico

Gil do Vigor surge cantando e brinca: ''Ainda bem que sou economista''

Cantor ainda brincou sobre uma possível participação no 'The Voice Brasil'

Da Redação Publicado terça 27 julho, 2021

Cantor ainda brincou sobre uma possível participação no 'The Voice Brasil'
Gil do Vigor - Instagram/@gildovigor

Gil do Vigor mostrou que além de economista, garoto propaganda e modelo, tem talentos para a carreira musical também! Na última segunda-feira (26), o ex-BBB surgiu nos Stories cantando a música 'Girl on Fire', da cantora Alicia Keys, e fez alegria dos seguidores ao brincar sobre uma possível participação no 'The Voice Brasil'. 

"Será que viram a cadeira?", escreveu ele, marcando perfil do apresentador Tiago Leifert. Na sequência, Gil esbanjou bom humor e não perdeu a oportunidade para brincar: "Desafinado demais. Socorro. Ainda bem que sou economista".

Leifert, por sua vez, repostou os Stories e acrescentou emojis de espanto. "Acho que a resposta foi não", completou o ex-BBB, aos risos. 

Vale lembrar que o vigoroso já está treinando o inglês para para embarcar rumo ao tão sonhado PhD em economia nos Estados Unidos. A viagem tem data marcada para o dia 3 de setembro ainda deste ano e, em participação no 'Domingão', Gil contou que pode ficar na Califórnia de quatro a seis anos. 

“Vou embora, eu já tenho até a data: 3 de setembro. Vou me regozijar e lutar, porque a batalha é grande. Ficarei lá entre quatro e seis anos, porque a parte que eu estudo tem métodos quantitativos, então dura um pouquinho mais”, explicou no dominical. 

 

Último acesso: 19 Sep 2021 - 04:49:52 (1148124).