AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Globais!

Gil do Vigor tieta Maju Coutinho nos estúdios Globo: ''Inspiração para mim''

Ex-BBB estreou seu quadro de economia no ‘Mais Você’ recentemente

Da Redação Publicado em 12/07/2021, às 09h08 - Atualizado às 09h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil do Vigor encontra Maju Coutinho nos estúdios Globo - Instagram/@gildovigor
Gil do Vigor encontra Maju Coutinho nos estúdios Globo - Instagram/@gildovigor

Oficialmente um funcionário da TV Globo, Gil do Vigor está fazendo cada vez mais sucesso dentro e fora das telinhas. O ex-BBB tem o prazer de encontrar alguns colegas de emissora pelos corredores da empresa e, na última semana, tirou um tempinho para tietar ninguém menos que Maju Coutinho.

O famoso, que estreou seu quadro de economia no ‘Mais Você’ recentemente, publicou uma foto ao lado da jornalista, em que ambos aparecem de máscara e respeitando o distanciamento social. Na legenda, foi só elogios à âncora do ‘Jornal Hoje’: “Essa mulher é uma inspiração para mim”.

Ao se deparar com a homenagem, Maju fez questão de retribuir o carinho e até usou um dos bordões de Gil: “Revigorei! Que inspirador encontrar Gil do Vigor”. 

GLOBAL
Ana Maria Braga está de companhia nova no seu programa matinal 'Mais Você', exibido pela Rede Globo. A apresentadora revelou que o ex-BBB Gil do Vigor é o mais novo membro da sua equipe. 

Por meio da sua conta oficial do Instagram, a veterana da televisão brasileira compartilhou uma fotografia ao lado do doutorando em Economia e dividiu a informação com os seguidores. "Eu não estava me aguentando pra contar essa novidade pra vocês! Adivinha quem é 'Mais Você'? Brasil, é ele Gil do Vigor, bem vindo!", celebrou. 

Em seguida, a famosa revelou que a estreia do quadro de Gil, que trará dicas de economia doméstica, irá acontecer já no mês de julho. "A partir do dia 8. Como? No quadro 'Tá lascado'. O que? Informações descomplicadas sobre economia doméstica. Curtiu? Vamos deixar os comentários bem coloridos!", afirmou ela.