AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TÁ COM TUDO!

Gil do Vigor vira boneco de Olinda e comemora: ''Viva a representatividade e a cachorrada do bem''

Ex-BBB compartilhou a novidade em suas redes sociais

Da Redação Publicado em 25/05/2021, às 14h28 - Atualizado às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil do Vigor vira boneco de Olinda - Instagram/@gilnogueiraofc
Gil do Vigor vira boneco de Olinda - Instagram/@gilnogueiraofc

Gil do Vigor não tem limites! Após conquistar o tão sonhado PhD no exterior, assinar contrato com a TV Globo e estrelar comerciais das mais diversas marcas, o ex-BBB surpreendeu os seguidores ao anunciar que virou nada menos que um clásico boneco de Olinda!

Feliz da vida com a homenagem, o economista usou suas redes sociais, nesta terça-feira (25), para agradecer aos fãs conterrâneos de Pernambuco. “Eu vigorei, Brasiiiil! Existem coisas na vida que não têm preço e receber a notícia que tenho um boneco de Olinda é a maior alegria que tive na vida, pois agora eu faço parte da história”, começou escrevendo em seu Instagram. 

Ele não escondeu a emoção ao contar que foi eternizado na cultura de seu estado do coração: “Agora, mais do que nunca, eu faço parte da história que eu sempre compartilhei e admirei. Meu coração está transbordando de gratidão por todo esse carinho e cuidado”. 

“Deus vem me abençoando para que eu consiga conquistar muitas coisas e realizar muitos sonhos e eu não tenho mais palavras para expressar a minha gratidão a tudo isso”, acrescentou.

Ao final, Gil declarou todo seu carinho aos vigorosos e celebrou mais um passo de sua trajetória, marcada por muito brilho, cores e resistência. “Eu amo vocês, muito mesmo. Viva a representatividade e a cachorrada do bem”, concluiu.