AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sucesso!

Gil estreia como ator em nova temporada do 'Vai Que Cola': ''Tão ansioso''

Nany People também entrou para o elenco da atração humorística

Da Redação Publicado em 09/11/2021, às 09h44 - Atualizado às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil do Vigor no 'Vai Que Cola' - Twitter/@gildovigor
Gil do Vigor no 'Vai Que Cola' - Twitter/@gildovigor

Seguindo os passos de outros ex-BBBs,Gil do Vigoragora é ator! O economista estreou, na última segunda-feira (8), como ele mesmo na mais nova tempora do 'Vai Que Cola', programa humorístico do Multishow que conta com outros nomes famosos no elenco, como Marcus Majella, Samantha Schmutz e Cacau Protásio.

Nas redes sociais, Gil dividiu uma fotos dos bastidores para convidar os seguidores a prestigiarem sua participação especial na atração: "Finalmente! Hoje estreia a nona temporada de Vai Que Cola e eu já tô no primeiro episódio, Brasil!". 

Esse, inclusive, foi o último trabalho que o pernambucano gravou antes de se mudar para os Estados Unidos, onde atualmente cursa o tão sonhado PhD em economia. "Foi a última gravação que fiz na minha terra antes de viajar pros States, eu tô tão ansioso!", completou.

Confira:

MUDANÇAS
Outra novidade é a participação de Nany People. Na trama, a humorista dá vida à mãe de Fernandinho, personagem interpretado por Marcus Majella há 8 anos. 

Vale mencionar que, por outro lado, quem fará muita falta no elenco de ‘Vai que Cola’ é Paulo Gustavo, que foi vítima da Covid-19 em maio deste ano. O intérprete de Valdo e Angel ganhou uma emocionante homenagem no programa, no último dia 30 de outubro, com a exibição de um episódio chamado 'O Grande Golpe de Valdo'.