AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Emoção

Gil posta foto com Rodrigo e relembra mensagem que recebeu um dia antes do acidente: “A vida é curta”

Encontro entre Gil do Vigor e Rodrigo Mussi foi no programa da Ana Maria Braga

Redação Publicado em 23/06/2022, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil posta foto com Rodrigo e relembra mensagem que recebeu do ex-BBB um dia antes do acidente - Instagram/@gildovigor
Gil posta foto com Rodrigo e relembra mensagem que recebeu do ex-BBB um dia antes do acidente - Instagram/@gildovigor

Gil do Vigor e Rodrigo Mussi foram convidados mais que especiais do ‘Mais Você’, programa de Ana Maria Braga, nesta quinta-feira (23). Os dois ex-BBBs tomaram um café da manhã com a apresentadora e o encontro rendeu fotos e até textão na internet.

Por meio de seu perfil no Instagram, Gil compartilhou duas imagens, uma em que está ao lado dos dois companheiros matinais e outra somente posando com Rodrigo. Na legenda da publicação, o economista recordou uma mensagem enviada pelo paulista antes do acidente de carro.

"Um dia antes do acidente você me falou: ‘A vida é curta, aproveita!’ Você não tem noção do quanto suas palavras me tocaram. Você é um milagre e eu sou grato por acompanhar este milagre e saiba que te amo viu? Estamos juntos!!! Muito feliz por nosso reencontro. Vivamos, a vida é curta!", escreveu o pernambucano.

No setor dos comentários, Rodrigo disse: “Feliz em te ver”. Outros seguidores e artistas também aproveitaram para deixar sua mensagem. “Viva os recomeços da vida”, disse um internauta. “Amamos muito essa amizade”, comentou outro. “Aiii que emoção os dois que mais adorooo”, comentou uma seguidora.

Veja a publicação na íntegra:

AMIZADE COM RODRIGO

Durante o café da manhã com Ana Maria Braga, Rodrigo aproveitou para contar sobre a mensagem que enviou a Gil antes do acidente, a qual o economista relembrou na legenda do post que fez no Instagram para homenagear o amigo.

"Eu mandei pro Gil um dia antes do acidente que a vida é curta. Mas a vida pode ser muito mais curta se a gente não prestar atenção na segurança", disse Mussi.

"Eu fiquei desesperado, a gente tinha uma amizade, conversava bastante. E toda vez que eu viajava, ele falava: ‘Cuidado, hein, quando chegar em casa fala para mim’. Ele sempre foi muito cuidadoso, um querido", compartilhou Gil.

"Aí dia 30 a gente estava conversando e ele falou para aproveitar o amor que as pessoas nos dão, porque a vida é curta. Isso foi dia 30 de março, no dia 31 teve o acidente e eu fiquei desesperado. Aquilo veio como uma lição para mim e acho que para muita gente, para a gente aproveitar a vida. A gente tem que fazer valer cada minuto da nossa vida", completou o pernambucano.