AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amor

Gilberto aproveita Dia dos Pais para homenagear a mãe, Jacira: ''Representou esse papel na minha vida''

O economista não poupou elogios a matriarca nas redes sociais

Da Redação Publicado em 08/08/2021, às 19h18 - Atualizado às 19h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jacira Santana foi homenageada pelo filho, Gil do Vigor - Reprodução/ Instagram
Jacira Santana foi homenageada pelo filho, Gil do Vigor - Reprodução/ Instagram

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, aproveitou a celebração do Dias dos Pais para fazer uma homenagem para lá de especial à mãe, Jacira Santana. Em seu perfil oficial no Instagram, o ex-BBB compartilhou uma sequência de cliques em que aparece ao lado da matriarca e fez questão de destacar tudo que ela representa em sua vida.

"Hoje celebramos o Dia dos Pais! Agradeço a minha mãe que sempre representou esse papel na minha vida. Ela fez e faz tudo por mim e pelas minhas irmãs", afirmou ele na legenda da publicação. 

Por fim, Gil declarou todo o seu amor pela pernambucana e agradeceu. "Também sou muito grato a Deus por ter enviado mainha para ser meu anjo cuidador durante meu período de progresso nesta terra, pois ela mais que cumpriu seu papel! Desejo também um Feliz Dia dos Pais para todos que são presentes, fornecem amor e segurança a seus filhos", conclui o doutorando em Economia. 

HOMENAGEOU ATLETAS
Recentemente, Gil do Vigor fez uma reflexão durante sua homenagem aos atletas brasileiros que participaram das Olimpíadas de Tóquio. O ex-BBB ressaltou a importância de investir no esporte, que transforma a vida de diversos jovens, especialmente nas periferias.

“O ‘Brasiiiil do Gil’ seria aquele em que os esportes recebessem investimentos de verdade e fossem valorizados como uma ferramenta pra transformação da vida de muitos, principalmente de vários jovens periféricos que encontram nele um caminho”, confessou ele, na legenda da publicação.

Na sequência, o economista declarou a importância de nos manifestarmos quanto ao assunto. “Enquanto esse Brasil dos meus sonhos não existe, eu continuo pedindo pra que a gente use a mesma força que tem na hora de torcer pra verbalizar nossa indignação frente ao descaso com nossos atletas brasileiros”, completou.

“No meio desse caos, eles têm nos dado alegria e orgulho. Parabéns pra nossas gigantes meninas do vôlei que foram pra final, vocês são merecedoras, vigorem muito!”, concluiu, usando um dos seus bordões famosos do ‘Big Brother Brasil 21’.