AnaMaria
Famosos / PÓS-REALITY

Gilberto diz que já beijou após o ‘BBB21’ e manda recado ao crush: ‘‘Quero muito você’’

Ex-BBB afirmou que está aberto ao romance, contanto que haja exame contra a Covid-19

Da Redação Publicado em 14/05/2021, às 08h46 - Atualizado às 09h02

O que Gil gosta mesmo é da cachorrada! - Instagram/@gilnogueiraofc
O que Gil gosta mesmo é da cachorrada! - Instagram/@gilnogueiraofc

Nem a vida agitada nem a pandemia impediram que Gilberto Nogueira se jogasse na cachorrada após a saída do ‘Big Brother Brasil 21’. Isso porque o ex-participante deu um jeitinho de encontrar tempo na agenda para romance e garantiu ter seguido todos os protocolos de segurança contra a Covid-19 para encontrar um pretendente misterioso. Em entrevista ao Gshow, Gil contou que já beijou na boca no pós-reality, porém não está em busca de nada sério. 

"A pessoa fez dois testes PCR, mandou a foto que estava negativo, tudo direitinho conforme os protocolos, aí teve beijinho. Tem um crush meu, só que está muito difícil de encontrar essa 'bênção'. Eu estava necessitado, foi só um momento", afirmou.

Apesar disso, o pernambucano declarou que a relação é só de amizade: "Não aguentei. Fui seduzido, com dois testes negativos eu não resisti e caí no amor. Foi só aquele momento. A pessoa é maravilhosa, mas a amizade continua. Não é amor, não. Foi só alegria”. 

Gil nunca escondeu, durante a sua participação no ‘BBB21’, que gosta mesmo é da cachorrada e não pretende assumir um relacionamento tão cedo. “Sabe como eu sou, né? Meu coração cabem várias pessoas... Se um dia eu estiver namorando, vou só namorar. Mas, por enquanto, me dá um PCR negativo que a gente conversa”, brincou.

Por outro lado, o mais novo contratado da TV Globo aproveitou para mandar um recado ao tal “crush” sobre um possível encontro em breve. “Meu crush, saiba que eu também quero muito você. Não vai mudar nossa relação. A gente ainda vai se conectar. Não troquei. Foi só um momento de distância, quatro da tarde, rapidinho, um beijinho…”, declarou.