AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Homenagens

Gilberto Gil retorna a casa de infância no ‘Domingão com Huck’ e se emociona

Gilberto Gil fez uma participação especial no programa em comemoração ao seu aniversário de 80 anos

Da Redação Publicado em 26/06/2022, às 19h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto Gil ainda relembrou momento marcantes em sua vida - Reprodução/Instagram
Gilberto Gil ainda relembrou momento marcantes em sua vida - Reprodução/Instagram

Gilberto Gil completa 80 anos neste domingo (26) e, para comemorar o marco, ele foi homenageado durante o ‘Domingão com Huck’ que foi ao ar neste mesmo dia.

Luciano Huck surpreendeu o cantor ao anunciar que estavam entrando no quadro ‘Visitando o Passado’, no qual reconstroem a casa antiga do famoso para que ele retorne ao seu antigo lar.

Gil se emocionou ao entrar na casa e relembrar sua vida na época. “O piano da minha irmã. Olha esse corredor, a sala de jantar, a cristaleira, a cozinha, eita. Eu ficava conversando aqui [nessa varanda]”, contou.

Em seguida, o apresentador do Domingão revelou que foi complicado o trabalho de reconstrução da casa, pois não havia registros fotográficos dela.

O cantor ainda relembrou momentos do passado, como quando ouviu, por meio de um rádio, pois não existia televisão, a derrota do Brasil no Maracanã durante a Copa de 1950.

Além disso, Gilberto Gil recordou o momento em que foi preso ao lado de Caetano Veloso, logo após o Ato Institucional Número Cinco (AI5), na Ditadura Militar.

Confira o momento em que Gilberto Gil "visita o passado":