AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amigos!

Gilberto Nogueira e Sarah Andrade se reencontram para ensaio: ''Tava morrendo de saudade''

Ex-BBBs compartilharam o momento juntos nas redes sociais

Da Redação Publicado em 24/07/2021, às 17h09 - Atualizado às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto e Sarah posaram juntinhos para a alegria dos fãs - Marina Sampaio/Instagram/@gildovigor
Gilberto e Sarah posaram juntinhos para a alegria dos fãs - Marina Sampaio/Instagram/@gildovigor

Os fãs de Gilberto Nogueira e Sarah Andrade foram presenteados com registros para lá de especiais neste sábado (24), quando os ex-BBBs se reencontraram e compartilharam fotos juntinhos em seus perfis nas redes sociais. 

"Era Girah que vocês queriam? Apois toma!! Tava morrendo de saudade da minha Saritcha, que bom que a gente teve um tempinho pra atualizar a vida e essas loucuras. E claro, não podíamos deixar de registar esse momento pra vocês, né?", escreveu Gil. "Te amo! Amei nosso momento juntinhos!", comentou a consultora de marketing. 

A loira, por sua vez, publicou um vídeo com os bastidores do encontro e das fotos, com direito a muitas dancinhas, sorrisos e carões. "Ahhh meu Girah! Que delícia de dia que tivemos. Eu sou muito feliz em cada encontro, em saber que tudo foi e sempre será de verdade. Vocês pediram e veio aí...", disse.

Nos comentários, não faltaram elogios ao reencontro. "Avisa que são eles", falou Paula Amorim. "Seus lindos", elogiou Ana Paula Renault. "Os verdadeiros campeões", comentou um fã da dupla. 

Nos stories, Sarah ainda brincou que Gil logo menos iria viajar para fazer o PhD na Califórnia, nos Estados Unidos, e iria abandoná-la.

Vale lembrar que no 'BBB21', Gil e Sarah se aliaram desde o primeiro dia. Eles chegaram a formar o chamado 'G3' com a campeã da edição, Juliette. Entretanto, os dois se afastaram da paraibana após alguns desentendimentos.