AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Constrangimento

Gilberto Nogueira mostra Carla Diaz em live e deixa Arthur Picoli sem graça

Economista se encontrou com Pocah e a atriz

Da Redação Publicado em 09/06/2021, às 09h58 - Atualizado às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil do Vigor, Carla Diaz e Arthur Picoli apareceram na mesma live - Instagram/@gildovigor/@carladiaz/@arthurpicoli
Gil do Vigor, Carla Diaz e Arthur Picoli apareceram na mesma live - Instagram/@gildovigor/@carladiaz/@arthurpicoli

Gilberto Nogueiraconseguiu deixar Arthur Picoli sem graça durante uma live no Instagram, na noite da última terça-feira (8). O motivo tem nome: Carla Diaz. O economista, que também estava com Pocah, mostrou a atriz rapidamente na transmissão e acabou agitando os fãs que acompanhavam a conversa ao vivo. 

Ainda que a aparição da loira no vídeo tenha sido muito breve, foi possível ouvir vários gritos ao fundo entre os vizinhos de Gil e Arthur.   

O instrutor de crossfit ficou sem reação, mas tentou disfarçar afirmando que a reação das pessoas era por causa do economista. Logo depois, a live caiu e os internautas brincaram que Carla desligou o Wi-Fi.

No Twitter, o público brincou sobre o momento. "E a Carla quase em cima do Gil pra ver o Arthur na live", disse uma. "Foi tão engraçado a cara do Gil e da Pocah depois", observou outra. "Carthur tá mais vivo do que o meu namoro de sete anos", falou um terceiro. 

Carla e Arthur nunca falaram sobre as conversas que prometeram ter fora do 'BBB21'. Eles afirmaram que o reencontro aconteceu nas gravações do 'BBB21: O Dia 101' e, depois, quando receberam o prêmio de melhor casal da temporada. Na ocasião, o rapaz ressaltou que estava apaixonado pela atriz, que desconversou sobre uma possível volta do romance.