AnaMaria
Famosos / Pai e filho

Gilberto Nogueira reencontra o pai após 15 anos: ''Felizes como família''

Economista registou o encontro em seu perfil do Instagram

Da Redação Publicado em 29/05/2021, às 12h14 - Atualizado às 12h16

Gil do Vigor foi o quarto colocado do 'BBB21' - Isabella Pinheiro/Instagram/@gilnogueiraofc
Gil do Vigor foi o quarto colocado do 'BBB21' - Isabella Pinheiro/Instagram/@gilnogueiraofc

Gilberto Nogueira reencontrou o pai pela primeira vez em 15 anos! O momento foi registrado pelo ex-BBB em seu perfil do Instagram, neste sábado (29). 

"O reencontro aconteceu!!! Ti amo meu pai e obrigado por seu amor e por estarmos felizes como família", escreveu na legenda da publicação em que aparece ao lado de seu Gilberto.

Nos comentários, os seguidores do economista celebraram o momento. "Ai que bom amigo, fico muito feliz", disse o ex-BBB João Luiz. "Você tem um coração muito bom", elogiou uma fã. "Lindos", disse outra. "Um coração que perdoa de verdade é um coração vencedor, por isso você merece tudoooo", escreveu uma última. 

REJEIÇÃO
Gilberto, pai de Gil, manifestou seu desejo de reencontrar o filho quando ele ainda estava confinado no 'BBB21'. 

Em meados de abril, seu Gilberto deu uma entrevista ao jornal Extra, em que disse que tinha vontade em lhe dar um abraço e dizer que o ama muito. "Nunca disse isso para o meu filho", afirmou. 

No entanto, relação entre ambos nem sempre foi das mais tranquilas ou, até mesmo, chegou a existir. Gil do Vigor foi abandonado pelo pai quando tinha apenas quatro anos. Um dos motivos para tal foi a pele clara do menino, o que fez com que o patriarca duvidasse ser o seu filho legítimo. 

Dona Jacira Santana, mãe do ex-BBB, também revelou que o ex-marido era dependente químico e praticava violência doméstica contra ela e os filhos.