AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica

Gilberto se desculpa com seguidor após ir jantar com famosos

Ex-BBB foi criticado por aglomerar em um restaurante em São Paulo

Da Redação Publicado em 25/05/2021, às 16h23 - Atualizado às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto se desculpa com seguidor após ir jantar com famosos - Divulgação/Instagram/@gilnogueiraofc
Gilberto se desculpa com seguidor após ir jantar com famosos - Divulgação/Instagram/@gilnogueiraofc

Gil do Vigor surgiu nas redes sociais, na tarde desta terça-feira (25), para se desculpar por ter promovido aglomeração durante um jantar com outras celebridades. Na ocasião, o ex-participante do 'Big Brother Brasil 21' se encontrou com Neymar Jr., Thiaguinho, Tirullipa, Flay e Munk Nunes em um restaurante localizado em São Paulo capital.

Por meio do Twitter, um fã do ex-brother declarou que estava chateado com a atitude de Gilberto: "Mas falando sério, ele está errado sim! É uma coisa que eu critico e sou contra! Estou chateado e decepcionado pois poderia ser evitado! Não vou passar a mao na cabeça, apenas isso!", declarou o internauta. Em resposta à mensagem, o doutorando em Economia pediu "desculpa". 

O economista se tornou alvo de críticas por já ter utilizado os seus perfis na web para conscientizar os seguidores acerca dos perigos da Covid-19. 

Confira: 

HOMENAGEM 

O ex-BBB surpreendeu os seguidores ao anunciar que virou nada menos que um clásico boneco de Olinda! Feliz da vida com a homenagem, o economista usou suas redes sociais, nesta terça-feira (25), para agradecer aos fãs conterrâneos de Pernambuco. “Eu vigorei, Brasiiiil! Existem coisas na vida que não têm preço e receber a notícia que tenho um boneco de Olinda é a maior alegria que tive na vida, pois agora eu faço parte da história”, começou escrevendo em seu Instagram. 


Ele não escondeu a emoção ao contar que foi eternizado na cultura de seu estado do coração: “Agora, mais do que nunca, eu faço parte da história que eu sempre compartilhei e admirei. Meu coração está transbordando de gratidão por todo esse carinho e cuidado”. “Deus vem me abençoando para que eu consiga conquistar muitas coisas e realizar muitos sonhos e eu não tenho mais palavras para expressar a minha gratidão a tudo isso”, acrescentou.