AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lindos!

Gio Ewbank encanta ao posar em piquenique com a família: ''São lindos demais''

Apresentadora e os filhos estão passando uma temporada em Lisboa, Portugal

Da Redação Publicado em 06/07/2021, às 10h58 - Atualizado em 07/07/2021, às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gioh, Bruno Gagliasso e os filhos - Instagram/@gioewbank
Gioh, Bruno Gagliasso e os filhos - Instagram/@gioewbank

Giovanna Ewbank adora compartilhar sua rotina com os filhos e na manhã desta terça-feira (6) não foi diferente! Via Instagram, a atriz encantou os seguidores ao mostrar que sua família está aproveitando o verão europeu da melhor forma: em um delicioso piquenique!

Em uma sequência de registros divertidos, os herdeiros, Titi, de 8 anos, Bless, de 6, e Zayan, de 11 meses, posaram dentro de uma barraca, rodeados de cestas com frutas e alimentos para o café da manhã. “Uma família que AMA um PIC-NIC!!! QUEM É VOCÊ NA FAMÍLIA EWBANK GAGLIASSO???”, legendou ela. 

Em pouco tempo, a publicação, que já acumula mais de 200 mil curtidas em menos de uma hora, ficou repleta de comentários carinhosos à família. “Gente, são todos lindos demais”, escreveu um internauta. “Sou apaixonada por vocês”, disse outro. “Eu sou o bruno, dormindo de barriga cheia”, brincou um terceiro.

Confira:

MUDANÇA
Vale lembrar que Gioh anunciou sua mudança para Portugal com os filhos há pouco mais de duas semanas. O objetivo da família é ficar mais próxima de Bruno Gagliasso, isso porque o ator está passando uma temporada na Espanha para as gravações de uma nova série da Netflix.

Através do Instagram, Gioh contou que a nova residência fica a cerca de uma hora de distância de Madrid, cidade em que o marido está morando. Segundo ela, a previsão é que ela, Titi, Bless e Zyan continuem vivendo na Europa pelo menos até setembro. 

“Nosso novo lar! Sim, meus amores, é verdade! Nos mudamos de mala e cuia para Portugal. Já estávamos há uns meses distantes do Bruno Gagliasso e morrendo de saudades!”, revelou ao mostrar alguns spoilers da casa nova.