AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VIVA!

Gioh Ewbank presta homenagem de aniversário à mãe: ‘‘Me inspira todos os dias’’

Deborah Ewbank completou 63 anos no último final de semana

Da Redação Publicado em 22/11/2021, às 09h47 - Atualizado às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gian Luca Ewbank, Titi, Bless e Zyan posaram para fotos - Instagram/@gioewbank
Gian Luca Ewbank, Titi, Bless e Zyan posaram para fotos - Instagram/@gioewbank

Giovanna Ewbank dedicou uma mensagem mais que especial a Deborah Ewbank, no último domingo (21). Isso porque esta foi a data em que a mãe da atriz completou 63 anos de vida. Além delas, a comemoração contou com a presença de seu outro filho, Gian Luca Ewbank, e dos netinhos: Titi, Bless e Zyan

No Instagram, Gioh escreveu: “Dia dela! Luz das nossas vidas! Parabéns pra essa mulher que me inspira todos os dias a ser melhor… Mulher, mãe, esposa, profissional e ser humano, porque ela é, sem dúvidas, a melhor em tudo e o exemplo mais lindo pra mim!”. 

A atriz afirmou que as qualidades de Deborah a motivam a ser melhor para os seus três filhos. “Com ela, aprendo todos os dias a ser grata a vida, porque ela é alegria de viver, é a luz das nossas vidas! TE AMO MAMINHA! Parabéns, parabéns, parabéns! Espero poder ser aos meus filhos esse exemplo que você é e sempre foi pra mim!”, concluiu.

Essa homenagem foi ilustrada com diversos registros da família reunida em uma rede de balanço e ao redor do bolo de aniversário de Deborah. Não faltaram elogios aos cliques e felicitações à matriarca entre os comentários da publicação. 

“AMO MUITO DEBORAH”, declarou Ícaro Silva. “Parabéns!”, desejou Camila Pitanga. “Viva nossa Deby”, disse Léo Fuchs