AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Giovanna Antonelli afirma que pensa em aposentadoria: ''Pendurar as minhas chuteiras''

Atriz tinha planos de encerrar a carreira aos 45 anos de idade

Da Redação Publicado em 07/03/2021, às 15h48 - Atualizado às 15h48

Giovanna Antonelli afirma que pensa em aposentadoria - Divulgação/Instagram
Giovanna Antonelli afirma que pensa em aposentadoria - Divulgação/Instagram

Giovanna Antonelli abriu o jogo sobre os planejamentos para o futuro da sua carreira. Durante uma entrevista para o jornal Extra, a atriz ressaltou que sempre imaginou que se aposentaria aos 45 anos. 

 "Olha, eu já penso em me aposentar, fazer a minha despedida. Não vou ficar por mais muito tempo nessa vida louca em que estou, não", afirmou. 

Entretanto, devido ao surgimento de novos projetos, a artista pensa em adiar a aposentadoria por mais algum tempo.

"Essa é uma decisão. Eu me aposentaria com 45, daqui a uns dias. Mas como estou em pleno voo, vou dar mais uns cinco anos. Porque estou expandindo várias áreas da minha vida, principalmente a empresarial, e a minha carreira de atriz é uma paixão. Um dos meus maiores prazeres é atuar. Mas, nos próximos cinco anos, eu pretendo pendurar as minhas chuteiras", explicou.

Já sobre o que imagina fazer depois que encerrar a carreira de atriz, a famosa contou que quer aproveitar o tempo para se dedicar a tudo que tiver o vontade. 

"Quero curtir cada dia como se fosse o último. Eu estou muito focada nisso nos últimos dez anos. Se me perguntar: 'Você quer morar fora?'. Não sei! 'Quer fazer curso de cerâmica?'. Talvez. 'Quer fazer aula de canto?'. Não sei! 'Tocar violão?'. Não sei. Não sei! Mas quero encontrar um outro propósito. Por que a gente tem que fazer só uma coisa ou outra? Eu sou multi e quero continuar me multiplicando, seja lá como for", finalizou. 

{# Taboola Newsroom #}