AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí!

Giovanna Antonelli comenta volta de delegada Helo às telinhas: “Um presente”

A atriz Giovanna Antonelli falou sobre como é reviver sua personagem de ‘Salve Jorge’ em ‘Travessia’

Da Redação Publicado em 17/08/2022, às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Antonelli deu vida à Helo em 2012 - Instagram/@giovannaantonelli
Giovanna Antonelli deu vida à Helo em 2012 - Instagram/@giovannaantonelli

Ela está de volta! A personagem icônica de Giovanna Antonelli em ‘Salve Jorge’, a delegada Helo, voltará às telinhas na próxima trama das nove, ‘Travessia’. 

Para celebrar o retorno, a atriz comentou como está sendo dar vida novamente à personagem, tão importante para sua carreira, e compartilhou uma sequência de imagens, novas e antigas, da policial, nesta quarta-feira (17), em seu Instagram.

“Agora que vocês já têm o spoiler, eu posso falar! Helo está prontíssima para vocês, e eu estou muito feliz com esse presente da Gloria Perez 10 anos depois!”, iniciou na legenda, falando sobre o convite feito pela escritora das duas produções.

Na sequência, falou sobre o carinho que tem por Dona Helo e garantiu que os faz vão amar as cenas.

“Helo significa muito na minha carreira e voltar com ela vai ser um encontro afetivo com o público, que curtiu tanto essa história! Então se preparem que a gente vai aprontar muito, vai ter amor, vai ter humor e, óbvio, temas incríveis e relevantes como toda novela da Glória!”, finalizou.

Os seguidores de Gio comemoraram a notícia. “Ansiosa”, disse a atriz Carol Marra. “Salve, Helo!”, saudou Paloma Bernardi. “A melhor está voltando”, comentou uma fã.

Confira:

CARACTERIZAÇÃO

Para dar boas vindas à personagem, Glória Perez, criadora de 'Travessia' e 'Salve Jorge', publicou uma foto de Antonelli caracterizada como Helô e saudou a atriz.

"Alguém fazendo compras para chegar em ‘Travessia’. Quem será???", escreveu Glória na legenda da foto que esconde o rosto de Antonelli. 

Glória também revelou algumas de suas protagonistas favoritas foram vividas por Giovanna. A escritora recordou os papéis da artista em ‘O Clone’ (2001), na minissérie ‘Amazônia: De Galvez a Chico Mendes’ (2007) e em ‘Salve Jorge’, na última terça-feira (16) em seu perfil do Twitter.

"Giovanna deu vida a algumas das minhas protagonistas mais queridas: a Jade, de O Clone, a Delzuite de Amazônia, e a delegada Helô, que está voltando agora em Travessia", escreveu no tweet.