AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Natal

Giovanna Antonelli encanta ao mostrar árvore de natal gigante: ''Amo uma decoração''

A atriz Giovanna Antonelli apareceu com as filhas gêmeas decorando a casa para o final do ano

Da Redação Publicado em 16/11/2021, às 20h42 - Atualizado às 20h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Antonelli posa ao lado de filhas e árvore de natal - Instagram/@giovannaantonelli
Giovanna Antonelli posa ao lado de filhas e árvore de natal - Instagram/@giovannaantonelli

Os feriados do fim de ano estão chegando e parece que a família de Giovanna Antonelli já está mais do que preparada. Nesta terça-feira (16), a atriz decidiu deixar seus seguidores darem uma espiadinha na decoração de Natal que ela e suas filhas gêmeas, Sofia e Antônia Antonelli, de 11 anos, produziram para sua mansão.

No Instagram, Giovanna Antonelli dividiu duas fotos em que mostra sua árvore de natal super luxuosa, enorme e toda enfeitada com luzes, laços, bolas, entre vários outros objetos maravilhosos.

No primeiro registro, a atriz surgiu sentada no chão com suas filhas. As três apareceram admirando a grandiosidade da árvore e sua decoração. Cada detalhe chamou atenção e completou o clima delicioso de fim de ano.

"Todo ano aqui em casa quando chega a hora de montar a árvore é bagunça pura! Amo uma decoração, vocês sabem né! E pelo visto essas frutas ai não caíram muito longe do pé!", brincou sobre o gosto que Sofia e Antônia também têm por decoração.

Por meio dos comentários da publicação, vários seguidores mostraram que Giovanna Antonelli não está sozinha em relação ao amor pela decoração natalina. "Ficou maravilhosa a árvore de vocês", disse um. "Que coisa linda", disparou outra. "Amamos vocês!", disse um terceiro. "Um trio de gêmeas?", brincou mais um.

Confira: