AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Carreira

Giovanna Antonelli faz vídeo especial em ‘Dia do Ator’: ''A gente se duplica’’

Atriz abriu o jogo sobre profissão e ainda surgiu ‘clonada’ em registro divertido

Da Redação Publicado em 19/08/2021, às 17h10 - Atualizado às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz dividiu com os seguidores alegrias e complexidades da profissão - Instagram/@giovannaantonelli
Atriz dividiu com os seguidores alegrias e complexidades da profissão - Instagram/@giovannaantonelli

Giovanna Antonelli não deixou o ‘Dia do Ator’, celebrado nesta quinta-feira (19), passar em branco! A atriz, que está no ramo desde 1994, abriu o jogo sobre a versatilidade que a profissão exige - representando isso em um vídeo divertido que compartilhou.

No registro, a musa posa sorridente, até que segura um lenço e o joga para o lado. Do lenço, ela “surge” novamente, como se tivesse se duplicado.

“Feliz Dia do Ator para todos os amigos que como eu amam essa profissão incrível, que nos permite viver tantas vidas em uma só. A gente se duplica assim mesmo e tá sempre vivendo uma outra vida com a nossa”, explicou ela.

Ela também mencionou o valor artístico da profissão. “A arte da espera, do encontro, da transformação, emoção, de representar a vida. Aquele nosso caos delicioso. Feliz dia”, completou na legenda da publicação.

Com uma extensa carreira na TV Globo - cujo destaque começou em ‘Laços de Família’, culminando com a protagonista Jade, de ‘O Clone’, até sucessos mais recentes, como a delegada Helô, de ‘Salve Jorge’ -, a musa recebeu uma série de elogios dos seguidores. “Feliz seu dia, meu amor”, declarou uma. “Maravilhosa de todos os jeitos”, disse outra. “Te amo tanto”, se derreteu uma terceira.