AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Giovanna Antonelli posa vestida de diabinha sexy e web reage: ''Tentação''

Atriz Giovanna Antonelli surgiu caracterizada como Paula, da novela 'Quanto Mais Vida, Melhor'

Da Redação Publicado em 16/01/2022, às 19h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Antonelli rouba a cena na web ao surgir com fantasia sexy de personagem - Instagram/ @giovannaantonelli
Giovanna Antonelli rouba a cena na web ao surgir com fantasia sexy de personagem - Instagram/ @giovannaantonelli

Que Giovanna Antonelli movimenta as redes sociais a cada novo clique publicado, isso não é novidade. No entanto, no último sábado (15), a atriz resolveu ousar um pouco mais e roubou a cena na web.

Em seu perfil no Instagram, Antonelli publicou uma sequência de registros em que aparece vestida de 'diabinha sexy', com direito a body coladinho ao corpo, botas de cano alto, rabo e chifrinhos, tudo na cor vermelha.

A fantasia, na verdade, é de sua personagem da novela 'Quanto Mais Vida, Melhor', a empresária Paula. "Prazer em conhecê-lo! Espero que você adivinhe meu nome", brincou ela na legenda da publicação, em inglês.

"Hoje não dá pra perder hein! Seguraaaaa Neném!", completou Giovanna, convidando os fãs para assistir o folhetim.

Nos comentários, os internautas não economizaram nos elogios a musa. "Deus no céu, você na terra e eu no chão", brincou uma seguidora. "Se o Neném não enfartar hoje eu infarto com certeza", afirmou outro fã. "Oh, tentação", completou uma terceira.

FILHO COM MURILO BENÍCIO

Giovanna Antonelli deixou seus seguidores boquiabertos no recentemente. Acontece que a atriz mostrou, por meio das redes sociais, uma série de cliques do seu final de semana intimista com ninguém mais e ninguém menos que seu filho com Murilo Benício: Pietro Antonelli Benício.

Sempre muito discreta quanto a sua vida pessoal, Antonelli surpreendeu seus seguidores do Instagram, ao dividir um carrossel do seu final de semana ao lado do filho mais velho. Além de Pietro, a artista é mãe das gêmeas, de 11 anos, Antônia e Sofia, do seu casamento com o diretor de cinema Leonardo Nogueira.

Em várias imagens, Giovanna e seu filho com Murilo Benício aparecem coladinhos enquanto sorriem, riem e se abraçam. Também foi possível notar que a dupla curtiu o sol que fez no Rio de Janeiro para renovar os bronzeados, já que Pietro surgiu sem camisa e a mãe, de biquíni e sem maquiagem.

Na legenda, Giovanna destacou: "Domingo com os filhotes". Isso porque, entre as imagens, a atriz decidiu mostrar seus cachorrinhos.

As fotos chamaram muita atenção pela beleza do rapaz, que já está com 16 anos. Além disso, a semelhança do menino com Giovanna e Murilo Benício deixou os fãs de 'O Clone' animadíssimos. Vale lembrar que a novela está sendo reprisada na Globo e os atores interpretaram um dos pares românticos mais queridinhos do público noveleiro: Jade e Lucas.