AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Deu ruim!

Giovanna Antonelli processa aplicativo de edição de fotos por danos morais e materiais

Segundo colunista, atriz estaria pedindo mais de R$ 50 mil em indenização

Da Redação Publicado em 14/05/2021, às 16h04 - Atualizado às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotos da atriz foram parar no app sem autorização - Instagram/@giovannaantonelli
Fotos da atriz foram parar no app sem autorização - Instagram/@giovannaantonelli

Giovanna Antonelli não gostou nada de ter suas fotos utilizadas, sem autorização, por um aplicativo de edição. As informações são da colunista Fabia Oliveira, do jornal O Dia, e apontam que a atriz abriu um processo na Justiça por uso indevido de imagem. A indenização requerida giraria em torno de R$ 50 mil. 

Segundo a colunista, Giovanna tomou conhecimento da situação após ser avisada por fãs que suas imagens estavam sendo utilizadas na demonstração de retoques estéticos disponíveis no aplicativo. Com isso, a defesa da atriz alega que houveram danos morais e danos materiais envolvidos no caso. 

Além disso, o texto do processo argumenta que Antonelli é “um dos nomes mais valiosos do mercado publicitário” e que as imagens utilizadas no aplicativo foram retiradas do Instagram da famosa sem autorização. 

A ação também busca uma responsabilização solidária da Apple, Google e Facebook devido à veiculação do app, assim como a apresentação do número de downloads e visualizações das publicidades divulgadas  com a imagem da atriz.