AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Nostalgia

Giovanna Antonelli relembra bastidores de 'O Clone': ''Sou muito obstinada''

Artista revelou que foi a última atriz a ser pensada para viver Jade, sua primeira protagonista

Da Redação Publicado em 07/10/2021, às 15h13 - Atualizado às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Antonelli relembra Jade, de 'O Clone' - Instagram/@giovannaantonelli
Giovanna Antonelli relembra Jade, de 'O Clone' - Instagram/@giovannaantonelli

Giovanna Antonellifoi a convidada do ‘Encontro’, nesta quinta-feira (7), e a apresentadora Fátima Bernardes fez a alegria dos fãs de ‘O Clone’ ao questionar a atriz sobre vários detalhes e curiosidades dos bastidores da novela. 

O folhetim de Glória Perez fez muito sucesso quando estreou, em 2001, e nas duas vezes em que foi reprisado, em 2011 e agora, no ‘Vale a Pena Ver de Novo’ deste ano.

"Quem diria, 20 anos depois e O Clone com todo esse alcance. A novela foi muito especial, trazia uma cultura desconhecida por grande parte do público, a magia do Oriente. Eu aprendi tanta coisa... toda a minha trajetória me deu base para eu chegar a Jade, a minha primeira protagonista. E fui a última atriz a ser pensada para viver a personagem”, comentou a artista.

Durante o bate-papo, Fátima e a convidada arriscaram uns passos de dança, típicos da personagem da atriz. Claro que arrasaram e a atriz revelou qual foi o segredo para aprender a dançar como as mulheres da cultura do Oriente.

"Eu sou muito obstinada. Para gravar as cenas com segurança, tinha de 10 a 12 horas diárias de aulas de dança. Além dos ensaios, gravava vídeos e os via em casa. Imagina, eu não gosto de dançar! Só me sentiria à vontade se estivesse muito preparada. E naquela época eu era molinha, hoje estou igual a uma vassoura", brincou.

NOVOS PROJETOS

Atualmente Giovanna Antonelli está gravando para a novela inédita, ‘Quanto Mais Vida Melhor’, que vai entrar na faixa das 19h na Globo quando ‘Pega Pega’ acabar. Durante a conversa com Fátima Bernardes, ainda no ‘Encontro’, a atriz revelou alguns spoilers sobre sua nova personagem, Paula.

"Paula é uma mega empresária do ramo de cosméticos. Preciso voltar aqui para falar do figurino e da caracterização, que estão maravilhosos", garantiu.

PARCERIA COM GLÓRIA PEREZ

Antonelli recebeu uma mensagem super especial de sua querida amiga Glória Perez. A autora não economizou nos elogios à atriz e revelou que tem muito orgulho dela. “Giovanna deu vida a muitas das personagens que eu mais gostei de escrever. Que venham outros, muitos outros, querida!", disse.

A morena se emocionou com o recado da autora e fez questão de garantir que faria qualquer personagem escrito pela amiga. "Faço até árvore do cenário. Glória é minha musa inspiradora, as histórias dela sempre me emocionam, o texto vem pronto, então, é muito fácil interpretar. Ela toca no coração das pessoas."

Vale lembrar que, segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, recentemene, Giovanna foi convidada para entrar no elenco de ‘Travessia’, cujo título é provisório, mas já está sendo escrita por Perez.