AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mucho Internacional

Giovanna Ewbank abre álbum de viagem à Madrid e se despede do marido

Giovanna Ewbank mostrou detalhes de sua viagem com Bruno Gagliasso, que ficou no país a trabalho

Da Redação Publicado em 12/11/2022, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank compartilhou momentos em Madrid ao lado do marido, Bruno Gagliasso - Instagram/@gioewbank
Giovanna Ewbank compartilhou momentos em Madrid ao lado do marido, Bruno Gagliasso - Instagram/@gioewbank

Giovanna Ewbank viveu dias de princesa em Madrid, capital da Espanha. Neste sábado (12), a apresentadora abriu o álbum de fotos dessas mini férias com o maridão, o ator Bruno Gagliasso, e impressionou os fãs com a beleza do casal nas paisagens europeias. 

No post em seu perfil do Instagram, a artista explicou que embarcou na viagem para acompanhar o marido, que viajou para apresentar um prêmio no país estrangeiro. Ela também acrescentou a versão castelhana da despedida da viagem. 

“Me despedindo de Madrid, do meu amor que continua trabalhando por aqui e desse hotel inexplicável que nos acolheu tão bem durante esses dias. [...] Nós de fato nos sentimos em casa, foi muito especial!”, escreveu ela na legenda agradecendo aos envolvidos na experiência. 

Nas fotos, Giovanna aparece ao lado de Bruno, além de mostrar detalhes de algumas construções históricas que existem na bela cidade espanhola. Além disso, ela posou na varanda e dentro do quarto do hotel em que ficou hospedada em Madrid.

“Perfeitos”, escreveu um dos seguidores da loira. “Como é possível vocês serem tão lindos? Sério! Pelo amor de deus, que casal lindo”, exaltou outra fã do casal. “Você tá MUCHO internacional colocando legenda em dois idiomas hein?”, brincou uma terceira.

MAIS FILHOS?

Será que Giovanna Ewbank quer mais filhos? A atriz deu esta resposta por meio de seus Stories do Instagram, na última terça-feira (8).

Ela abriu uma caixinha de perguntas na rede social para conversar com seus seguidores, quando recebeu a pergunta: "Pretende ter mais filhos?".

Com uma foto dos caçulas Bless e Zyan, de 7 e 2 anos respectivamente, a atriz respondeu: "Pior é que sim, acredita?", ao lado de um emoji rindo.

Vale lembrar que Giovanna ainda é mãe de Titi, de 9 anos, fruto de seu relacionamento com Bruno Gagliasso.

Confira a matéria completa aqui!