AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Animais

Giovanna Ewbank adota burro que sofria maus-tratos: ‘‘Terá muito amor e carinho’’

Atriz foi elogiada entre os seguidores pela atitude

Da Redação Publicado em 21/05/2021, às 14h38 - Atualizado às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Einstein, como foi batizado, foi explorado por 20 anos - Instagram/@gioewbank
Einstein, como foi batizado, foi explorado por 20 anos - Instagram/@gioewbank

Giovanna Ewbank não esconde de ninguém que é apaixonada por animais. Nesta sexta-feira (21), a atriz deu o que falar após adotar um bichinho um tanto quanto inusitado: Einstein, um burro. Apesar de ter gerado estranheza, o motivo da decisão foi dos mais nobres, já que o animal sofria maus-tratos e conseguiu ser resgatado depois de anos de sofrimento.

Através do Instagram, a apresentadora demonstrou empolgação ao contar a novidade. "Bom dia! Deem boas vindas ao novo integrante da família Ewbank Gagliasso. Esse é o Einstein, um senhor burrinho de vinte anos que passou a vida toda sendo muito maltratado”, começou. 

Na sequência, Gio explicou que o bichinho foi resgatado pela ONG Garra Animal e, em breve, passará a viver no rancho da família, no Rio de Janeiro. “Não vejo a hora dele chegar em um lugar lindo, onde vai poder brincar livremente e aproveitar a vida como ela deve ser. Seja bem vindo, amorzinho, aqui você terá muito amor e carinho", comemorou a atriz. 

Os seguidores também ficaram bastante comovidos com a boa ação de Giovanna, tecendo elogios nas redes sociais. "Vocês são demais! Parabéns pela linda atitude! Agora o Einstein vai conhecer o verdadeiro amor e cuidado!”, comentou uma fã.

“Nossa, isso alegrou o meu coração absurdamente hoje!”, declarou uma segunda. Outros internautas também aproveitaram para desejar uma boa recuperação ao burrinho: “Vida longa ao Einstein! Com muito amor”. 

Confira a publicação completa: