famosos   / Animais

Giovanna Ewbank adota burro que sofria maus-tratos: ‘‘Terá muito amor e carinho’’

Atriz foi elogiada entre os seguidores pela atitude

Da Redação Publicado sexta 21 maio, 2021

Atriz foi elogiada entre os seguidores pela atitude
Einstein, como foi batizado, foi explorado por 20 anos - Instagram/@gioewbank

Giovanna Ewbank não esconde de ninguém que é apaixonada por animais. Nesta sexta-feira (21), a atriz deu o que falar após adotar um bichinho um tanto quanto inusitado: Einstein, um burro. Apesar de ter gerado estranheza, o motivo da decisão foi dos mais nobres, já que o animal sofria maus-tratos e conseguiu ser resgatado depois de anos de sofrimento.

Através do Instagram, a apresentadora demonstrou empolgação ao contar a novidade. "Bom dia! Deem boas vindas ao novo integrante da família Ewbank Gagliasso. Esse é o Einstein, um senhor burrinho de vinte anos que passou a vida toda sendo muito maltratado”, começou. 

Na sequência, Gio explicou que o bichinho foi resgatado pela ONG Garra Animal e, em breve, passará a viver no rancho da família, no Rio de Janeiro. “Não vejo a hora dele chegar em um lugar lindo, onde vai poder brincar livremente e aproveitar a vida como ela deve ser. Seja bem vindo, amorzinho, aqui você terá muito amor e carinho", comemorou a atriz. 

Os seguidores também ficaram bastante comovidos com a boa ação de Giovanna, tecendo elogios nas redes sociais. "Vocês são demais! Parabéns pela linda atitude! Agora o Einstein vai conhecer o verdadeiro amor e cuidado!”, comentou uma fã.

“Nossa, isso alegrou o meu coração absurdamente hoje!”, declarou uma segunda. Outros internautas também aproveitaram para desejar uma boa recuperação ao burrinho: “Vida longa ao Einstein! Com muito amor”. 

Confira a publicação completa:

 

 

Último acesso: 17 Sep 2021 - 18:26:25 (1145290).