AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LINDA!

Giovanna Ewbank aposta em transformação no visual e declara: ‘‘Hora de mudar!’’

Atriz está com os fios loiríssimos e disse ter adorado o resultado

Da Redação Publicado em 11/05/2021, às 15h52 - Atualizado às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na pandemia, Gioh havia voltado aos fios castanhos naturais - Instagram/@gioewbank
Na pandemia, Gioh havia voltado aos fios castanhos naturais - Instagram/@gioewbank

Giovanna Ewbank surpreendeu os seguidores ao aparecer com o visual renovado, na madrugada da última segunda-feira (10). A atriz ficou conhecida pelas madeixas loiras, porém já estava há mais de um ano longe dos salões, quando voltou à tonalidade natural, o castanho. Dessa vez, Gioh apostou em fios mais claros, através de uma técnica chamada Smoky Hair (cabelo esfumado, em tradução livre), que consiste em um degradê entre as tonalidades. 

“Nova fase, novo cabelo! Expectativas superadas com sucesso com a técnica Smoky Hair, que é inspirada na maquiagem para criar looks incríveis, assim como o meu!”, escreveu ao mostrar o novo visual no Instagram. Além disso, aproveitou para agradecer o profissional e a marca responsáveis pela transformação.

Nos Stories, Gioh deu mais detalhes sobre a decisão: “Faz mais de um ano que eu não mecho no meu cabelo, de coloração, só corte… mas passei longe de coloração. Acho que chegou a hora de mudar!”. 

Na tarde desta terça-feira (11), a atriz voltou a comentar sobre a transformação e disse ter amado as madeixas loiríssimas. “Bom dia para a nova loira do pedaço! Eu estou muito apaixonada pelo meu cabelo, meu deus! Eu nunca tive a raiz tão clara, olha esse degradê. Estou muito feliz de voltar ao meu eu loira!”, declarou. 

Confira: