AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Giovanna Ewbank arranca suspiros com momento encantador do filho, Zyan: ''Coisa mais linda''

Giovanna Ewbank gravou Zyan assistindo desenhos e aprendendo a falar

Da Redação Publicado em 09/01/2022, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank deixou web encantada com vídeo de Zyan - Instagram/@gioewbank
Giovanna Ewbank deixou web encantada com vídeo de Zyan - Instagram/@gioewbank

Um dos momentos mais emocionantes para os papais é quando o bebê começa a dar suas primeiras palavras, né? Foi exatamente isso que aconteceu com a atriz Giovanna Ewbanke seu pequeno, Zyan, de apenas um aninho.

No último sábado (8), Gioh compartilhou um vídeo, em formato de Reels, em seu perfil no Instagram e deixou os seguidores completamente encantados. No registro, ela surgiu deitada na cama ao lado do filho, fruto de seu relacionamento com Bruno Gagliasso.

Radiante, a apresentadora gravou o herdeiro enquanto ele assistia a desenhos animados. O que deixou todo o público emocionado foi que Zyan estava aprendendo a recitar suas primeiras palavrinhas, com a ajuda da mamãe coruja.

“Aiii, meu bebê anda muito conversador e ama a cor azul. Tem coisa mais linda que um bebê descobrindo as palavras?”, escreveu Ewbank na legenda.

Não demorou para o setor de comentários ficar recheado de elogios e recadinhos especiais à família de Gioh. “Que precioso”, “Que fofura!”, “É muito carisma!!!” e “Que ele é lindo, todo mundo já sabia, mas que simpatia é essa, meu Deus?” foram apenas algumas das mensagens que apareceram.

Confira!



EXPLOSÃO DE FOFURA

Mãe coruja que é, Giovanna Ewbank não perde uma chance de mostrar momentos especiais da vida dos filhos, Titi, de oito anos, Bless, de sete, e Zyan, de um. Com o fim de ano, surgiu a oportunidade perfeita: fazer uma retrospectiva com uma série de registros do caçula em 2021.

Teve de tudo: o bebê se arrastando no tapete, observando tudo com detalhes; melecado de chocolate; sentindo um pincel de maquiagem tocar seu rostinho; andando de patins; brincando com uma espada e até colocando um pedação de terra na boca.

"A evolução do meu baby Z nesses 12 meses de 2021. Não aguento!", escreveu a apresentadora na legenda da postagem.