AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Giovanna Ewbank celebra a chegada dos 35 anos com a família em Ibiza: ''Surpresa maravilhosa''

A atriz aproveitou a data especial rodeada pelas pessoas que ama

Da Redação Publicado em 14/09/2021, às 18h07 - Atualizado às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank celebra aniversário com post lindo nas redes sociais - Instagram/ @gioewbank
Giovanna Ewbank celebra aniversário com post lindo nas redes sociais - Instagram/ @gioewbank

Giovanna Ewbank está radiante! A atriz está completando 35 anos nesta terça-feira (14) e, para deixar a data ainda mais especial, ela resolveu comemorar ao lado da família em Ibiza, na Espanha. A loira curtiu o dia em um resort com o marido, Bruno Gagliasso, e os herdeiros, Titi, Bless e Zyon. No Instagram, ela compartilhou uma sequência de belos cliques feitos no local.   

"35 primaveras exatamente como eu sonhava, com minha família, cheia de amor, saúde e repleta de natureza a minha volta. Vocês não imaginam o quanto eu estou realizada e grata nesse momento. Obrigada por tantas mensagens lindas e emocionantes, hoje eu só choro de amor e gratidão. Vocês são incríveis!", escreveu ela na legenda da publicação.

"E olha a surpresa maravilhosa que Bruno Gagliasso me fez, me trouxe para Restort em Ibiza que é cheio de girassóis por todos os lados! E vocês sabem que é a minha flor predileta desde criança né? Ele pensou em tudo! Te amo amor!", completou. 

Amigos e fãs de Giovanna fizeram questão de parabenizá-la nos comentários do post. ""Boneca do astral lá em cima e do sorriso largo, feliz dia, feliz tudo!", disse Thalita Rebouças. "Parabéns coisa mais linda! Tudo de melhor pra você", falou outro internauta. "Você merece o mundo", completou um terceiro.