AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SUCESSO

Giovanna Ewbank celebra o sucesso do primeiro podcast com Fernanda Paes Leme

Giovanna Ewbank agradeceu a amiga, Fernanda Paes Leme, por ajudar a tornar o projeto uma realidade

Da Redação Publicado em 07/07/2022, às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank celebra sucesso do podcast ‘Quem pode, Pod’ com Fernanda Paes Leme. - Instagram/@gioewbank
Giovanna Ewbank celebra sucesso do podcast ‘Quem pode, Pod’ com Fernanda Paes Leme. - Instagram/@gioewbank

Giovanna Ewbank celebrou em suas redes sociais o sucesso da estreia do podcast ‘Quem pode, Pod’ com Fernanda Paes Leme, que foi ao ar na última terça-feira (5) pelo YouTube. O primeiro episódio teve a participação do ator Bruno Gagliasso.

Giovanna decidiu usar seu Instagram para compartilhar a alegria e agradecer a todos. "Que estreia meus amores! Que estreia! Foram tantas as matérias que saíram na imprensa repercutindo o primeiro episódio do “Quem Pode, Pod”, que a gente ainda nem conseguiu ver tudo! Fora os tweets, os posts no Instagram e todas as mensagens que estamos recebendo sobre o podcast!!! MUITO, MUITO OBRIGADA!!!", iniciou.

Logo depois, a influenciadora agradeceu a amiga, Fernanda, por entrar em sua cabeça para que esse projeto se tornasse realidade. “Não poderia ser com ninguém mais senão com ela [Fernanda]! Mulher forte, linda e inteligente! Eu estou muito feliz e me divertindo demais com você cuma!”, completou.

Por fim, Gioh não esqueceu dos fãs e admiradores. “O nosso episódio piloto já tem mais de meio milhão de views em 24 horas, vocês têm noção que estamos falando de um vídeo de quase duas horas?? MEU DEUS! Estamos muito felizes! Amores do Gioh, amores da Fepa e Amores do Bruno, muito obrigada! EU AMO VOCÊS!!", finalizou.

FOFURA

Giovanna Ewbank encantou a internet na última quinta-feira (30). Isso porque a atriz compartilhou uma série de registros fofíssimos ao lado do caçula, Zyan, em seu Instagram. Nas imagens, ela aparece toda pintada de tinta ao lado do filho, exibindo as “artes” feitas.

No quintal de sua mansão, a loira e o pequeno realizaram pinturas, mas a brincadeira acabou saindo do papel e indo parar no rosto da mãe coruja.

“Ontem foi dia de arte com a mamãe… E olha a concentração do Baby Z. Qual a nota que você dá pra essa obra desse neném?", legendou.

Os fãs de Gio se derreteram com a fofura de Zyan nos comentários. “A carinha de sapeca. Lindos, adoro vocês”, escreveu uma seguidora. “Que bagunça boa!”, disse outra. “Nota 1000”, avaliou uma terceira.

A esposa de Bruno Gagliasso já havia compartilhado um vídeo do momento, onde desejou que o tempo parasse de avançar. “Eu só queria que o tempo parasse um pouco. TE AMO MEU BEBÊ NATUREZA”, declarou-se ao herdeiro.