AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Giovanna Ewbank celebra os 40 anos de Bruno Gagliasso: “Homem da minha vida”

Juntos há 13 anos, Gioh exaltou as conquistas e qualidades de Bruno Gagliasso

Da Redação Publicado em 13/04/2022, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator completa 40 anos de vida nesta quarta-feira (13) - Instagram/@gioewbank
Ator completa 40 anos de vida nesta quarta-feira (13) - Instagram/@gioewbank

Dia de festa na casa da família Ewbank/Gagliasso! Isso porque o ator Bruno Gagliasso está completando 40 anos de vida nesta quarta-feira (13). É claro que Giovanna Ewbank não poderia deixar de prestigiar o aniversário do maridão e aproveitou para fazer uma declaração daquelas através das redes sociais.

A apresentadora publicou uma sequência de fotos do aniversariante, inclusive ao lado dos filhos Titi (de 8 anos), Bless (de 7 anos) e Zyan (que completou 1 ano). Além disso, também foram publicados registros de Gagliasso sozinho e de momentos românticos do casal.

"40 anos! Sempre que me perguntam sobre o Bruno e o que eu mais gosto nele, eu respondo: 'ele é o cara mais legal que eu conheço'. E se você perguntar aos amigos, irão dizer o mesmo”, começou Gioh através da legenda.

Ela continuou: “E não é só porque ele vive intensamente e faz questão de deixar a vida de todos mais leve e feliz. E também não é porque ele sempre olha pelo lado bom. E nem é só porque ele é o melhor pai e marido do mundo".

Segundo Ewbank, as verdadeiras qualidades do amado são a humanidade, a empatia e a vontade de fazer a diferença na vida dos outros. “Às vezes, ele acha que é capaz de abraçar o mundo. E ele consegue. Não me pergunte como, porque acho que isso é pra poucos”, explicou ela.

A atriz chamou atenção para o privilégio de conviver com Gagliasso há 13 anos e estar ao lado dele em tantas transformações especiais - como as três vezes que se tornou pai. “Vi ele se tornar homem e pai e, assim, se transformar mais uma vez em alguém ainda melhor, e nesse processo o vi chorar… de amor, gratidão, indignação, medo, raiva, alegria, alívio e certeza”.

“Vi ele se tornar pai pela 2ª vez, e ali descobrir outro pai, diferente do primeiro e ainda mais sensível podendo reviver suas memórias de filho homem com seu pequeno grande herói. (...) Vi ele se tornar pai pela 3ª vez, e completamente diferente do que já tinha sido e continua nesse processo de descoberta do novo e entendendo como é ter um filho intenso e hiperativo como ele", descreveu.

Por último, Gioh ressaltou outras conquistas importantes do marido e concluiu: “E sim, o vi fracassar algumas vezes, mesmo que essa palavra não exista pra ele. Vi tudo isso pra ter a certeza de que ele é o homem da minha vida! Te amo até a eternidade, meu amor! Feliz ano! Que orgulho que temos de você!”, incluindo um emoji de coração.

Confira a publicação completa: