AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Giovanna Ewbank compartilha foto belíssima com a mãe e a filha: ''Três gerações''

Atriz encantou os seguidores e arrancou elogios com o clique em família

Da Redação Publicado em 29/09/2021, às 18h18 - Atualizado às 18h18

Gio Ewbank encanta a web com foto em família - Instagram/@gioewbank
Gio Ewbank encanta a web com foto em família - Instagram/@gioewbank

Haja beleza! Não é segredo que a família de Giovanna Ewbank esbanja perfeição por aí - e dessa vez não foi diferente. Nesta quarta-feira (28), a apresentadora encantou os seguidores com um clique lindíssimo ao lado da mãe, Deborah, e da filha, Titi, de oito anos. 

No registro, capturado pelo fotógrafo André Nicolau em Paris, elas aparecem coladinhas olhando para a câmera. Na legenda, a atriz foi simples e amorosa: “As 3 gerações”, escreveu. 

Nos comentários, não demorou para a web se derreter pela família. “As mais lindas! Morrendo de saudades já”, escreveu Francisca Pereira, esposa do ator Ricardo Pereira. “O carão da Titi me ajuda a viver! Que menina bonita”, comentou uma internauta. “A Titi parece uma escultura de tão perfeita! Eu sou apaixonada por uma família”, declarou-se outra. “Vocês são maravilhosas”, elogiou uma terceira. 

PARCERIA
No último sábado (25), Giovanna Ewbank também encantou a web, dessa vez com o presente que deu à Fabiula Nascimento.  

À espera dos gêmeos Roque e Raul, frutos do casamento com Emílio Dantas, a atriz contou que recebeu um enxoval completo que antes pertencia a Zyan, filho caçula da amiga com Bruno Gagliasso. Nos Stories, Fabiula mostrou que o conjunto inclui várias roupinhas, acessórios e até mesmo um moisés e uma cadeirinha de descanso. Segundo ela, o enxoval de Zyan já pertenceu a outros bebês antes de chegar à sua casa. 

“Isso aqui chama um enxoval para cinco bebês”, brincou a gestante em menção ao filho de Juliana Pedrosa, prima de Gagliasso e madrinha de Titi.  “Já passaram por aqui Zyan, JP, Apolo e agora Roque e Raul!”. Na sequência, declarou: "Gio Ewbank minha cuma amada".