AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Recarregando as energias

Giovanna Ewbank compartilha lindos registros da família no rancho

Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e seus três filhos estão descansando no sítio

Da Redação Publicado em 18/08/2022, às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família de Giovanna Ewbank foi descansar no rancho - Instagram/@gioewbank
Família de Giovanna Ewbank foi descansar no rancho - Instagram/@gioewbank

Giovanna Ewbank foi às redes sociais compartilhar com seus seguidores  novos registros da família no rancho no interior do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (18). Gio, Bruno Gagliasso e seus filhos, estão curtindo dias de descanso após a viagem tensa para Portugal.

Em seu Instagram, a artista posou com Bless, com sete anos, flagrou uma linda cena dele com Bruno, Titi, de nove anos, e um primo, registrou a fofurice do caçulinha de dois anos, Zyan, e exibiu a paisagem de tirar o fôlego do local.

"Acalmando a mente e o coração", escreveu ela na legenda da publicação, que logo lotou de mensagens de amigos e admiradores.

Nos comentários, os seguidores dispararam: "Aff q lugar esse…", disse Deborah Secco; "O bom dia mais lindo que a gente vai ver hoje", declarou um internauta; "Família maravilhosa", comentou mais um.

NOVOS INTEGRANTES DA FAMÍLIA

A família de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso só aumenta! Os novos integrantes da vez são patinhos, dados de presente aos filhos Zyan e Bless. 

A mamãe coruja registrou o momento dos pequenos recebendo os animais e explodiu o fofurômetro do Instagram nesta segunda-feira (15). No vídeo, o caçula fica encantado com os bichinhos e doido para segurá-los no colo.

“Finalmente Baby Z ganhou seus tão amados patinhos!!! E parece que ficou muito feliz e empolgado com os novos moradores do Rancho da Montanha, não parece???”, legendou.

Os seguidores da atriz não se contiveram e comentaram a reação das crianças no post. "Eu não aguento tantos nenês fofos”, disse um. “Coisa mais linda de se ver. A pureza… Emociona!”, escreveu outro. “O pato que lute”, brincou um terceiro.

INDIRETA

Giovanna Ewbank comentou as falas de Karina Bacchi criticando a forma como a esposa de Bruno Gagliasso defendeu os filhos, Titi e Bless, dos ataques proferidos por uma mulher racista, em Portugal.

A atriz se manifestou em uma publicação realizada pela influenciadora Maíra Azevedo, a Tia Má, no Twitter. A jornalista havia dito que a indireta de Karina foi feita para gerar polêmica e engajamento em seu podcast, ‘Positivamente’.

“Oh, gente… Quem não entendeu que a Karina Bacchi queria polêmica?? Ela quer mesmo se ajustar ao discurso conservador e se fortalecer com esse público! Repostar ela só faz ela crescer! E é exatamente o que espera e deseja!”, escreveu Tia Má.

Em resposta, Giovanna falou que quase respondeu à alfinetada, mas se conteve: “É método! E quase respondi, porque revolta quando se metem em como defendo meus filhos”.

“Mas o fato de incomodar mais eu ter revidado agressão racista mostra como se ignora a violência que meus filhos e os angolanos sofreram. Diz muito mais sobre ela e quem concorda com ela que sobre mim!”, analisou.