AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Filhos

Giovanna Ewbank confessa vontade de ter mais filhos: ‘‘Vem aí?’’

Giovanna Ewbank já tem 3 filhos com Bruno Gagliasso, sendo eles Titi, Bless e Zyan

Da Redação Publicado em 04/04/2022, às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank deixou os seguidores super animados com a possibilidade da família aumentar - Instagram/@gioewbank
Giovanna Ewbank deixou os seguidores super animados com a possibilidade da família aumentar - Instagram/@gioewbank

Giovanna Ewbank surpreendeu seus seguidores ao contar que tem vontade de ter mais filhos. Os fãs da esposa de Bruno Gagliasso ficaram para lá de animados com a possibilidade da família aumentar.

Acontece que a loira usou as redes sociais para fazer uma brincadeira sobre o assunto. Em seu Instagram, a apresentadora surgiu em um vídeo em que ela aparece dublando um áudio que ficou popular na internet.

Na legenda, Gioh escreveu: “Eu pensando que com 3 filhos praticamente não tenho tempo pra mais nada”. Em seguida, ela sorriu quando o texto mudou para uma pergunta: “Você teria mais filhos?”. “Sim”, respondeu a musa.

O vídeo foi muito compartilhado pelos internautas e o setor de comentários da publicação da mãe de Titi, Bless e Zyan ficou cheio de mensagens comemorando a possibilidade.

“Bem assim”, concordou uma fã. “Se quiser me adotar, estou à disposição”, brincou outra. “Isso seria um vem aí?” questionou um terceiro. “É cada filho lindo que você tem, hein Gioh”, apontou mais uma.

Confira:

UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Recentemente, Giovanna Ewbank deixou todos os seguidores com o coração quentinho. Isso porque a atriz decidiu reunir algumas fotos belíssimas de seus meninos, Bless e Zyan, para falar sobre a relação dos irmãos.

Em seu Instagram, a apresentadora compartilhou uma sequência de montagens feitas por fãs com fotos dos pequenos. Nos cliques, Bless, de sete anos, e Zyan, de um, surgiram usando a mesma roupa, um macacão branco estampado com folhas.

Acontece que, nas imagens, os meninos fazem poses muito parecidas, com as mesmas expressões, o que comoveu os internautas. Encantada, Gioh aproveitou os registros para falar um pouco sobre a parceria e união entre os meninos.

“Sério! Eu tô em choque com essa montagem… Gente, [é] a mesma carinha, a mesma roupinha, a mesma atitude. Parece até que o Zyan está imitando o Bless nas fotos (coisa que inclusive ele faz o dia todo, porque o Bless é o ídolo dele [do Zyan]. Se Bless grita, ele grita, se Bless pula, ele pula, se Bless gargalha, ele imita a gargalhada), mas essas fotos, estão surreais!!!”, derreteu-se Ewbank.