AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família feliz

Giovanna Ewbank dá show de fofura ao se divertir com os filhos em Portugal

A atriz compartilhou registros do momento com as crianças

Da redação Publicado em 19/07/2021, às 15h18 - Atualizado às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso, Zyan, Giovanna Ewbank, Titi e Bless - Instagram/@gioewbank
Bruno Gagliasso, Zyan, Giovanna Ewbank, Titi e Bless - Instagram/@gioewbank

Giovanna Ewbank exibiu imagens de momentos felizes ao lado de seus filhos Titi, Bless e o pequeno Zyan, em seu perfil do Instagram, nesta segunda-feira (19). Na publicação, a atriz agradeceu a hospitalidade do ator Ricardo Pereira e de sua esposa, Francisca Pereira, depois de passarem alguns dias na casa do casal em Malhadinha, no sul de Portugal.

“O paraíso é aqui [Malhadinha], obrigada por nos acolher e incluir minha família nessa experiência única, eu amo muito vocês”,  escreveu a loira na publicação. 

A apresentadora ressaltou que é bonito perceber histórias lindas que ambas famílias estão colecionando em anos de amizade. “Eu quero morar nessas fotos e nesse lugar, pode ser?”, brincou.

Na sequência de imagens, Giovanna também exibiu o pequeno Zyan caminhando com ela e na legenda explicou: “Isso tudo foi um pouco antes de levar um PRIMEIRO TOMBO”. Em seguida, a apresentadora tranquilizou seus seguidores, dizendo que o caçula já estava bem. 

E O BRUNO?
O pai da família, Bruno Gagliasso, está na Espanha gravando para uma série da Netflix, Por esse motivo que Giovanna e as crianças se mudaram temporariamente para Portugal. Assim, o ator fica mais perto da família e pode visitá-los sempre que estiver de folga.

A mudança para Portugal aconteceu em junho e desde então a atriz tem exibido fotos fazendo várias atividades com os filhos. Vale lembrar que a família comemorou o aniversário de um ano de Zyan já em terras europeias, com o tema de circo.