AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Festão!

Giovanna Ewbank desabafa após festa de aniversário de Titi: ''Tô exausta''

Filha mais velha da apresentadora completou 9 anos de idade

Da redação Publicado em 03/07/2022, às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso comemoraram aniversário de Titi - Instagram/@gioewbank
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso comemoraram aniversário de Titi - Instagram/@gioewbank

Giovanna Ewbanknão deixou de compartilhar com os seguidores alguns momentos da festa de aniversário de 9 anos da filha Titi. No Instagram, a apresentadora contou que a comemoração foi planejada pela menina e desabafou sobre a exaustão de organizar o pequeno evento.

"E finalmente aconteceu a tão esperada festa do pijama da Títi! E foi ela quem pensou em tudo! Ela queria todas as amigas dormindo em casa, assistindo filme e comendo pipoca com algodão-doce, ela também queria a personagem “Dolores” na festa pra curtir muito com elas", contou Giovanna.

Além do parabéns e das brincadeiras, a comemoração de Titi também ganhou um day care com massagem, maquiagem e cabelo. "Pronto! A festa dos sonhos dela foi realizada com sucesso! E a mamãe e papai aqui estão exaustos!", brincou a apresentadora, citando o marido Bruno Gagliasso.

Nas imagens compartilhadas por Giovanna é possível ver que a casa da família ficou repleta de cabanas no meio da sala e teve decoração totalmente colorida. Confira as fotos:

Vale lembrar que o aniversário de Titi foi em junho. Na ocasião, ela ganhou uma declaração para lá de especial da mãe. "Todos sabem, mas nem todos a conhecem profundamente, e posso dizer que é um privilégio conviver e aprender todos os dias com ela, uma menina sábia, generosa, carinhosa, inteligente, curiosa, simpática, que ama viver, conhecer gente, está sempre disposta a ajudar, ama a família, a natureza e os animais", escreveu Ewbank.