AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gratidão

Giovanna Ewbank diz que Faustão foi importante na adoção de Titi: “Mudou minha vida”

Giovanna Ewbank agradeceu o apresentador por estar presente em muitos momento de sua vida

Da Redação Publicado em 30/11/2022, às 18h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank ficou emocionada ao agradecer Faustão - Reprodução/Band/Instagram
Giovanna Ewbank ficou emocionada ao agradecer Faustão - Reprodução/Band/Instagram

Giovanna Ewbank se emocionou durante sua participação no 'Faustão na Band’, na última segunda-feira (28). A atriz agradeceu o apresentador e disse que ele foi muito importante em vários momentos de sua vida, incluindo na adoção de Titi.

“Eu preciso dizer aqui, Fausto, a importância que você tem na minha vida. Muito obrigada!. Você foi um anjo que Deus colocou na minha vida! Eu me lembro, desde sempre, de você me incentivando a ser apresentadora, quando eu era atriz. Você dizia ‘você tem um jeito para comunicação, você tem que apresentar’”, disse.

Ela ainda revelou que Faustão a enviou para fazer uma matéria em Malawi, na África Ocidental, onde conheceu a primeira filha, Titi.

“Foi em uma viagem a trabalho que o Faustão falou que eu ia como apresentadora, que eu encontrei a minha filha e mudou minha vida completamente. Muito obrigada, eu amo você”, agradeceu.

AMIZADE COM FERNANDA PAES LEME

Quem vê Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme apresentando o podcast ‘Quem Pode, Pod’ não imagina que as duas nem sempre foram amigas. Durante sua participação no ‘Faustão na Band’, na última segunda-feira (28), a loira deu detalhes sobre o passado difícil com a morena.

“Você e a Fê Paes Leme possuem algum tipo de acordo para não brigarem, para não estragarem a amizade de vocês?”, perguntou a jornalista Anne Lottermann. Então, Gio revelou que as duas chegaram a não se falar uma época.

“Sabe, a nossa amizade vem de altos e baixos. A gente já teve uma grande briga no passado, chegando ao ponto de não nos falarmos mesmo. Não éramos amigas, ela só era amiga do Bruno [Gagliasso, marido de Giovanna]”, contou.

Segundo a atriz, a dupla ainda troca algumas farpas, mas isso é o que torna a relação especial.

“A gente foi construindo essa relação e, nisso, nós ficamos muito amigas de uma maneira muito verdadeira. Então, durante o programa, a gente se alfineta, às vezes se cutuca, dá uma brigadinha mesmo. Eu até acho isso muito bom, porque a gente mostra a nossa verdade e as nossas inseguranças”, explicou.

Além disso, ela acredita que a relação “sincerona” faz sucesso entre o público. “Durante o programa, a gente mostra mesmo o quanto somos vulneráveis, assim como tantas outras mulheres. Hoje, eu acredito que, por conta disso, o podcast tem feito tanto sucesso”, continuou.

Vale mencionar que Fernanda Paes Leme é madrinha de Bless, de 7 anos, o filho do meio de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso.