AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Farpas

Giovanna Ewbank diz que não responderá à indireta de Karina Bacchi: “É método”

A atriz Giovanna Ewbank comentou indireta recebida de Karina Bacchi sobre ação contra mulher racista

Da Redação Publicado em 12/08/2022, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina Bacchi criticou Giovanna Ewbank - Instagram/@alexsantanaphotographer e @karinabacchi
Karina Bacchi criticou Giovanna Ewbank - Instagram/@alexsantanaphotographer e @karinabacchi

Giovanna Ewbank comentou as falas de Karina Bacchi criticando a forma como a esposa de Bruno Gagliasso defendeu os filhos, Titi e Bless, dos ataques proferidos por uma mulher racista, em Portugal.

A atriz se manifestou em uma publicação realizada pela influenciadora Maíra Azevedo, a Tia Má, no Twitter. A jornalista havia dito que a indireta de Karina foi feita para gerar polêmica e engajamento em seu podcast, ‘Positivamente’.

“Oh, gente… Quem não entendeu que a Karina Bacchi queria polêmica?? Ela quer mesmo se ajustar ao discurso conservador e se fortalecer com esse público! Repostar ela só faz ela crescer! E é exatamente o que espera e deseja!”, escreveu Tia Má.

Em resposta, Giovanna falou que quase respondeu à alfinetada, mas se conteve: “É método! E quase respondi, porque revolta quando se metem em como defendo meus filhos”.

“Mas o fato de incomodar mais eu ter revidado agressão racista mostra como se ignora a violência que meus filhos e os angolanos sofreram. Diz muito mais sobre ela e quem concorda com ela que sobre mim!”, analisou.

Confira os tweets:

A INDIRETA

Tudo começou quando Karina Bacchi, sem citar nomes, fez referência à situação enfrentada por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso em seu podcast.

“Essa semana eu estava conversando com amigas. Teve um caso que apareceu na mídia de uma mãe que parece que os filhos sofreram preconceito. Ela, para defender os filhos, xingou muito aquela pessoa, cuspiu, bateu e todo mundo a favor daquela pessoa: 'Poxa, que máximo! Ela fez é pouco porque uma mãe leoa faz isso, tem que fazer isso para defender o filho'”, criticou.

A apresentadora afirmou que ficou chocada com a repercussão do caso, já que discorda da atitude de Gio no momento.

“Eu concordo que a gente tem que defender os nossos filhos, mas eu não acredito que a defesa esteja em cuspir, xingar, bater, agredir, e o povo achando que a pessoa fez pouco”, continuou.

“Eu acho que a gente tem que defender os nossos filhos, mas que exemplo a gente está dando nas nossas reações, na forma da gente reagir? Então, o mundo está aplaudindo isso e achando um máximo. Isso me choca também”, concluiu, sendo duramente criticada pelos internautas por seus julgamentos.