AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso celebram os dois anos de Zyan

Aniversário de Zyan foi comemorado em um buffet no Rio de Janeiro

Da Redação Publicado em 09/07/2022, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Além dos irmãos Titi e Bless, festa contou com a presença de vários famosos - Beatriz Damy/AgNews
Além dos irmãos Titi e Bless, festa contou com a presença de vários famosos - Beatriz Damy/AgNews

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso organizaram uma festa para comemorar o aniversário de dois anos do filho caçula, o pequeno Zyan. A celebração temática de dinossauros aconteceu em um buffet do Rio de Janeiro (RJ), na noite da última sexta-feira (8). Os atores chegaram ao evento acompanhados dos filhos Titi e Bless, além do próprio aniversariante.

Na lista de convidados, estavam diversos famosos ao lado de seus familiares. Entre eles, Fernanda Gentil, Ícaro Silva,Thaila Ayala, Renato Góes, Sthefany Brito, Marcos Veras, Aline Wirley, Igor Rickli e Rosanne Mulholland.

Confira os registros da chegada ao Goiabeira Coisa e Tal, onde aconteceu a festa, e alguns detalhes da decoração:

Festa Zyan
Crédito: Beatriz Damy/AgNews 

Festa Zyan
Crédito: Beatriz Damy/AgNews 

Festa Zyan 3
Crédito: Beatriz Damy/AgNews 

Festa Zyan decoração
Crédito: Beatriz Damy/AgNews 


HOMENAGEM

Mais cedo, Giovanna Ewbank publicou uma linda homenagem ao filho através de suas redes sociais. A atriz resgatou um vídeo gravado pouco após o nascimento de Zyan e dedicou palavras de carinho a ele no espaço dedicado à legenda.

"Há exatamente dois anos nosso furacãozinho Zyan chegou pra mais uma vez por nossas vidas de pernas pro ar, colocar abaixo todas as nossas crenças e convicções, mostrar que não temos controle nenhum sob nossas vidas e o que estiver escrito por Deus assim será! Agradeço todos os dias por Deus ser tão generoso comigo, me presenteando 3 vezes com frutos do amor!”, começou dizendo.

Ela continuou: “Baby Z veio em meio a uma pandemia, de supetão, sem dar aviso prévio, um bebê natureza que veio pra nos desacelerar perante o mundo, mas nos dando muita energia pra correr atrás dele! Porque Baby Z é o retrato do pai, ligado no 220, radical, adora uma adrenalina e ao mesmo tempo ficar em paz na luz do sol, ele gosta de plantar árvores, correr atrás dos bichos, experimentar sabores diferentes e gritar. Baby Z é intenso, é 100%, não tem meio termo".

Por fim, Ewbank declarou seu amor ao pequeno. "Hoje entendo porque Baby Z veio de surpresa…Porque ele não aguentava mais esperar, ele precisava e queria muito viver as coisas lindas desse mundo! TE AMO, MEU BEBÊ NATUREZA! Feliz aniversário! Obrigada por trazer tanta adrenalina para nossas vidas!", concluiu.