AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FELIZES

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso comemoram 11 anos de casados em jantar romântico

O casal aproveitou a ausência dos filhos para curtir o momento a dois

Da Redação Publicado em 13/03/2021, às 10h27 - Atualizado às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois estão juntos desde 13 de março de 2010 - Instagram/@gioewbank
Os dois estão juntos desde 13 de março de 2010 - Instagram/@gioewbank

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso celebram 11 anos de casamento neste sábado (13). O casal aproveitou que os três filhos não estavam em casa na noite de ontem para adiantar o jantar especial em comemoração à data e compartilhou tudo no Instagram. 

A atriz e apresentadora utilizou os Stories para mostrar a decoração da mesa de jantar, preparada aos dois por um chefe de cozinha. Os pratos caprichados foram apreciados na própria mansão do casal - com direito a luz e de velas e tudo!

"Tem gente que vai fazer 11 anos de casados. Gente eu tô muito cantora", disse Gioh cantarolando. Ao que o maridão respondeu: "Você tá muito romântica. Te amo!". 

Em seguida, Ewbank explicou que os dois optaram por antecipar a comemoração para que pudessem aproveitar a ausência das crianças a dois. Segundo ela, Titi, Bless e Zyanestavam na casa da “dinda”. 

Giovanna também mostrou que a noite à luz de velas também incluiu alguns perrengues, já que Bruno precisou buscar gelo e teve dificuldades devido à escuridão. Ambos se divertiram com a situação e compartilharam as risadas. 

Ewbank e Gagliasso se conheceram em uma festa, em 2009, e concretizaram a união apenas um ano depois, em cerimônia realizada em Petrópolis, no Rio de Janeiro. 

Confira os registros:

Crédito: Instagram/@gioewbank