AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso vão se mudar para rancho: ''Pretendemos ficar no meio do mato''

A apresentadora explicou que a pandemia os ensinou a valorizar novos ares

Da Redação Publicado em 25/03/2021, às 13h00 - Atualizado às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso - Reprodução/Instagram

Com residência fixa na região urbana do Rio de Janeiro, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso decidiram se mudar para um rancho localizado em Membeca, em Paraíba do Sul (RJ), que está em construção. Para a loira, um dos principais motivos é incentivar a liberdade dos filhos.

“Eu e Bruno estamos construindo um rancho na Serra, uma construção sustentável, com uma horta. Para a gente poder viver de uma maneira diferente. Esse rancho, quando estiver pronto, a gente pretende se mudar para ele e ficar um período no meio do mato. A gente já entrou nesse movimento, nesse processo de um estilo de vida diferente”, dividiu ela em seu canal no Youtube, nesta quinta-feira (25).

“Acho que a pandemia trouxe muito isso para a gente, de colocar mais os pés no chão, de criar raízes, de estar mais com a natureza. A gente teve muito esse movimento para que as crianças possam ter essa vivência, colher o próprio alimento, plantar o próprio alimento e entrar em contato com a natureza e com os animais”, completou ela.

A mãe de Titi, Bless e Zyan ainda deu detalhes de como seria a vida dos herdeiros na fazenda.

“As crianças tendo aula remota, sendo aqui em casa ou no rancho, no rancho acaba sendo muito melhor por ser ao ar livre. Eles vão ter mais liberdade”, finalizou.

As obras do rancho tiveram início no ano passado, e o local já foi batizado de Rancho da Montanha. Vale lembrar que Gagliasso é dono de uma pousada em Fernando de Noronha (PE), além de restaurantes e uma academia de crossfit.